capítulo 20: Entrega ao Demônio

6 1 0
                                    

Jimin sente o peso da solidão esmagando-o. Kai, a pessoa que lhe trouxe algum conforto, o abandonou, e a dor da perda, misturada com o medo e o vazio, tornou-se insuportável. Já fazia dias que ele mal comia e não conseguia mais dormir direito, cada vez mais consumido por sua própria angústia. O silêncio de sua casa o perturbava, e ele já não sabia mais o que fazer para se sentir inteiro.

Certa noite, o desespero tomou conta. Sem pensar nas consequências, Jimin sentou-se na beira de sua cama, os olhos fixos na marca do demônio em sua barriga, que parecia brilhar ainda mais intensamente. Com a respiração pesada, ele sussurrou o nome de Jungkook, seu corpo tremendo entre medo e desejo. De repente, o ar ao seu redor pareceu ficar denso, e uma presença familiar preencheu o quarto. Jimin soube naquele instante que Jungkook estava ali.

— Eu sabia que você voltaria a me chamar — a voz profunda e sedutora de Jungkook ecoou, enquanto ele surgia na escuridão, os olhos vermelhos brilhando intensamente.

Jimin não disse nada, apenas se levantou devagar, caminhando em direção a ele. Suas mãos tremiam enquanto seus olhos encontravam os de Jungkook. O demônio se aproximou, passando a mão pelo rosto de Jimin com suavidade, seus dedos frios provocando arrepios na pele dele.

— Não quero mais ficar sozinho — Jimin murmurou, sua voz embargada. — Não suporto mais... por favor...

Jungkook sorriu, seus olhos devorando cada pedaço de Jimin. Ele inclinou-se, seu hálito quente contra o pescoço de Jimin, e sussurrou em seu ouvido:

— Você nunca esteve sozinho, Jimin. Eu sempre estive com você, observando, esperando...

Jimin fechou os olhos, seu coração batendo acelerado, enquanto suas mãos agarravam a camisa de Jungkook com força, puxando-o para mais perto. O calor que sentia perto de Jungkook era viciante, e a sensação de que finalmente havia alguém ali para ele o consumia. Sem mais palavras, ele cedeu.

Jungkook tomou os lábios de Jimin em um beijo voraz, cheio de fome e desejo. O corpo de Jimin cedeu ao toque do demônio, enquanto eles se entregavam um ao outro. A cada toque, a marca do demônio em sua barriga parecia pulsar, conectando-os ainda mais.

A noite avançou, e Jimin soube que não havia mais volta. Ele pertencia a Jungkook, corpo e alma.

A tentação do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora