Capítulo 26: Asas de Sangue

5 1 0
                                    


Jungkook acordou com um sobressalto, sentindo uma dor aguda nas costas. Ele se virou, tentando encontrar uma posição confortável, mas a dor só aumentou. Frustrado, levantou-se da cama e foi até o espelho do banheiro. Ao olhar para suas costas, seu coração disparou. Havia marcas vermelhas, e o sangue escorria, formando um padrão que parecia se contorcer sob a pele. Uma asa estava prestes a se revelar.

Com o coração na garganta, ele tocou delicadamente a ferida, e a dor intensificou-se. Foi nesse momento que Jimin entrou no banheiro, seu olhar imediatamente se fixando na cena aterradora à sua frente.

— Jungkook! O que aconteceu? — ele exclamou, preocupado.

Jungkook tentou esconder as costas, mas a curiosidade e a preocupação de Jimin foram mais fortes. Hesitou antes de falar.

— Eu… não sei. Acho que algo está acontecendo comigo.

— Deixa eu ver melhor — Jimin se aproximou, tomando coragem. Hesitante, acabou puxando a camisa de Jungkook para cima, revelando a ferida que pulsava. O sangue ainda escorria, e Jimin ficou paralisado ao ver a pena branca que brotava da ferida.

— Não pode ser… — murmurou Jungkook, seu olhar se distanciando. Ele se lembrava das histórias que ouvira sobre anjos caídos e suas penas.

Em um impulso, Jimin puxou a pena com cuidado, mas Jungkook gritou de dor, fazendo Jimin recuar, os olhos arregalados.

— Eu vou ligar para Jin! — disse Jimin, a voz trêmula.

Jungkook assentiu, sentindo-se perdido. Ele não sabia o que aquilo significava. Ele, um demônio, com uma pena de anjo? Era impossível.

Momentos depois, Jin chegou correndo, seguido de Kai. Ao ver Jungkook, o rosto de Jin se transformou de preocupação em choque.

— O que aconteceu aqui? — ele perguntou, aproximando-se rapidamente.

— Eu… eu não sei! — Jungkook respondeu, sua voz cheia de desespero. — Eu acordei assim. Olha isso! — Ele se virou para mostrar a ferida. — A pena… é branca!

— Isso não faz sentido — Jin murmurou, observando a ferida com atenção. — Você é um anjo caído, Jungkook. As penas dos anjos caídos são sempre pretas. Como isso aconteceu?

— Eu não faço ideia — Jungkook se sentia cada vez mais angustiado. — O que isso significa?

Jin, com a mão no queixo, tentou pensar rápido.

— Precisamos descobrir a origem dessa pena. Se você estiver começando a manifestar características de um anjo, isso pode significar que algo grande está prestes a acontecer. E não é bom.

Kai, que estava em silêncio até então, finalmente falou:

— Jungkook, você precisa se manter afastado de qualquer ser celestial por enquanto. Isso pode ser perigoso para você e para Jimin.

Jungkook olhou para Jimin, que o observava com um misto de preocupação e compaixão. O coração de Jungkook apertou.

— Eu não quero que isso afete você, Jimin. Se eu realmente estou me transformando, não quero que você fique perto de mim.

— Não diga isso! — Jimin respondeu, determinado. — Nós vamos descobrir o que está acontecendo, juntos.

Com um olhar resoluto, Jimin se aproximou de Jungkook novamente, decidido a ficar ao seu lado, apesar do que estava por vir.

A ferida nas costas de Jungkook pulsava, como se uma luta interna estivesse acontecendo dentro dele. E, naquele momento, ele soube que a verdadeira batalha estava apenas começando.

A tentação do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora