Capítulo 10: A Perda

5 2 0
                                    

Depois de sua conversa com o padre, Jimin voltou para casa, seu coração pesado. A sensação da marca ainda o assombrava, mas a angústia cresceu quando ele entrou e percebeu que seu pai não estava em casa.

— Pai? — chamou, sua voz ecoando nas paredes vazias. O silêncio que se seguiu foi ensurdecedor.

Desesperado, Jimin pegou o celular e ligou para o pai. Após alguns toques, a voz de uma atendente do hospital respondeu.

— Olá, você ligou para o hospital. Sinto muito, mas seu pai sofreu um acidente e está aqui.

A notícia atingiu Jimin como um soco no estômago. — O que aconteceu? Ele está bem? — sua voz tremia, a ansiedade crescendo.

— No momento, estamos fazendo o possível para estabilizá-lo. Venha o mais rápido possível — a atendente disse, a compaixão em sua voz inconfundível.

Sem pensar duas vezes, Jimin saiu correndo em direção ao hospital. Quando chegou, um pressentimento sombrio o envolveu. Ele se aproximou da recepção, o coração acelerado.

— Onde está meu pai? — perguntou, a voz quase desesperada.

A atendente olhou para ele, sua expressão se tornando mais grave. — Sinto muito, mas seu pai não resistiu ao acidente.

As palavras dela cortaram Jimin como uma faca. — Não, isso não pode ser verdade! — gritou, a realidade esmagadora desmoronando ao seu redor. Ele não conseguia processar a informação, seu mundo girando em torno da perda irreparável.

Ele foi levado até a sala onde o corpo de seu pai estava. Ao vê-lo, a dor se transformou em um vazio profundo. Mas então, ao olhar mais de perto, Jimin viu a mesma marca do demônio em sua barriga. O pânico e a compreensão o atingiram simultaneamente.

Ele já sabia quem tinha feito isso. A conexão entre eles estava mais profunda do que ele jamais poderia imaginar.

Jimin caiu em prantos, a sensação de impotência e desespero consumindo-o. Ele estava sozinho, enfrentando não apenas a perda de seu pai, mas também os demônios que o assombravam, agora mais reais do que nunca.

A tentação do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora