Capítulo 6: Peso das Palavras

8 0 0
                                    

Jimin caminhava pelas ruas, afastando-se da igreja onde havia estado. Seus pensamentos estavam confusos e pesados. Enquanto seguia seu caminho, avistou Kai sentado na praça, imerso em um livro. Um impulso repentino o fez correr até o amigo.

— Kai! — Jimin chamou, sua voz cheia de alívio ao ver o rosto familiar.

Kai levantou os olhos e sorriu ao vê-lo.

— Oi, Jimin! O que aconteceu? Você parece preocupado.

Sem hesitar, Jimin se sentou ao lado dele e puxou as mangas da camisa, revelando os hematomas visíveis em seus braços.

— Olha isso — disse, sua voz trêmula.

O sorriso de Kai desapareceu instantaneamente, substituído por uma expressão de raiva.

— O que seu pai fez com você? — Ele fechou o livro com força, a indignação clara em seu rosto.

— É… é complicado — Jimin respondeu, olhando para o chão. — Minha mãe… ela não está mais aqui. Desde que ela morreu, meu pai ficou pior. Ele sempre diz que sou um peso.

Nesse momento, as lágrimas começaram a escorregar pelo rosto de Jimin, e ele não conseguiu conter o choro.

— Eu… eu não sei o que fazer, Kai. É tudo tão difícil — sussurrou, a dor em sua voz quase insuportável.

Kai ficou em silêncio por um momento, a raiva contra o pai de Jimin se transformando em uma profunda compaixão. Ele passou um braço ao redor dos ombros do amigo, puxando-o para perto.

— Você não é um peso, Jimin. Você é incrível. Não deixe que ele te faça sentir assim — disse Kai, tentando confortá-lo. — Você é mais forte do que pensa.

— Mas é tão difícil — Jimin chorou, encostando a cabeça no ombro de Kai. — Às vezes, sinto que não consigo aguentar mais.

— Você não está sozinho nisso. Eu estou aqui, e vou te ajudar a enfrentar isso — Kai afirmou, firme. — Ninguém deve passar por isso sozinho.

Jimin se apoiou em Kai, sentindo um pouco de alívio. A presença do amigo era um lembrete de que ainda havia esperança.

— Obrigado, Kai. Você não sabe o quanto isso significa para mim.

— Significa tudo. Vamos enfrentar isso, um dia de cada vez — Kai disse, determinado.

Os dois amigos permaneceram juntos na praça, compartilhando um silêncio confortável. Jimin sentiu que, apesar das dificuldades, tinha alguém ao seu lado, alguém que se importava.

A tentação do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora