Capítulo 5 :Toque do Destino

7 2 0
                                    

Jungkook estava encostado em uma parede próxima à entrada da igreja, observando o movimento ao seu redor. Sua presença emanava uma aura sombria, e seus olhos brilhavam com uma curiosidade maliciosa. Ele estava ali com um propósito, esperando pela pessoa certa.

Quando a porta da igreja se abriu, Jimin saiu apressado, com o olhar fixo no chão, perdido em seus próprios pensamentos. Sem perceber Jungkook à sua frente, ele esbarrou no demônio.

— Desculpe! — murmurou Jimin, sem olhar para cima, e continuou seu caminho rapidamente, tentando evitar qualquer contato.

Jungkook sorriu para si mesmo, percebendo a vulnerabilidade do garoto. Ele sabia que Jimin era a vítima que esperava, e a interação fugaz apenas aumentou seu interesse.

Enquanto Jimin se afastava, Jungkook deixou escapar um sussurro quase inaudível, como se chamasse a atenção do garoto.

— Vou cuidar de você, Jimin.

O sorriso de Jungkook se alargou ao ver o impacto que sua presença já havia causado. Ele observou Jimin desaparecer na distância, certo de que voltaria a cruzar seu caminho. E quando isso acontecesse, ele estaria pronto para capturá-lo em sua teia.

Momentos depois, o som de um carro parando o trouxe de volta à realidade. Seu secretário, um demônio igualmente elegante e astuto, saiu do veículo e se aproximou.

— Pronto para ir, senhor? — perguntou, com um sorriso que misturava respeito e adulação.

Jungkook assentiu, ainda absorto em seus pensamentos sobre Jimin.

— Vamos — respondeu, enquanto se afastava da igreja, já ansioso pelo que estava por vir.

A tentação do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora