Capítulo 27 : O Começo do Fim

2 1 0
                                    


Jungkook atravessava o inferno com o coração fervendo de raiva. Ele já não era o mesmo anjo que caíra do Céu. O inferno havia mudado quem ele era, assim como as mentiras e manipulações de Malachor. Agora, não havia mais espaço para arrependimento. Ele era um demônio, e seus poderes sombrios fluíam com intensidade. Mas ele tinha algo a proteger, e isso lhe dava força: Jimin.

O centro do abismo fervilhava em fogo e sombras, e ali, no trono feito de ossos, Malachor o aguardava com um sorriso arrogante. As asas negras do demônio pareciam consumir a escuridão ao redor, enquanto seus olhos brilhavam com malícia.

— Finalmente, você veio. — Malachor disse, sua voz ressoando com sarcasmo. — Eu sabia que você não resistiria. O herói caído, tentando salvar o mundo... — Ele deu uma risada baixa. — Ou será que veio tentar salvar outra coisa?

Jungkook cerrou os punhos, seu olhar afiado como uma lâmina. Sua voz saiu grave e carregada de fúria.

— Fica longe de mim, Malachor. E fica longe do Jimin. — Ele deu um passo à frente, a energia sombria pulsando ao redor de seu corpo. — Se você ousar encostar nele, eu juro que vou te destruir, nem que isso me custe a vida.

Malachor levantou as sobrancelhas, intrigado, e um sorriso ainda mais traiçoeiro se formou em seu rosto.

— Ah, o querido Jimin... É por isso que você tá aqui, não é? Acha que pode protegê-lo de mim? — Malachor deu alguns passos à frente, suas asas se expandindo como uma sombra ameaçadora. — Ele é só uma peça neste jogo, Jungkook. E você, bem, você está no meio disso tudo, se debatendo entre ser herói ou vilão. Não percebe que o que você mais teme já começou? O Apocalipse está à espreita, e ele também vai pagar o preço.

Jungkook apertou a lâmina celestial com mais força, os olhos queimando de raiva e determinação.

— Não vou deixar você fazer isso, Malachor. Você me usou, me enganou, mas não vai tocar em quem eu amo. Jimin não tem nada a ver com essa guerra. Se você ousar machucá-lo, nem o inferno vai te proteger de mim.

Malachor deu uma gargalhada alta, ecoando pelas profundezas do abismo.

— Amor? Você acha que o amor vai te salvar? — Ele balançou a cabeça, quase com pena. — Você ainda não entendeu... O inferno já está dentro de você, Jungkook. Cada vez que você se alimenta dessa raiva, dessa dor, você abre mais as portas pro caos. Mas se quer tanto proteger o seu amado, vamos ver até onde vai o seu poder pra impedir o que está por vir.

Os dois se encararam, a tensão no ar se tornando insuportável. Jungkook sabia que estava no limite, mas a imagem de Jimin era sua âncora, o que lhe dava força para continuar.

— Se você acha que pode me manipular de novo, está enganado, Malachor. — Jungkook avançou, sua voz firme e implacável. — Se eu sou a chave, então eu vou ser o cadeado que vai fechar essas portas de uma vez por todas. E vou garantir que você nunca mais chegue perto do Jimin ou de qualquer um que eu me importe.

O sorriso de Malachor diminuiu, seus olhos ficando mais sérios.

— Você fala bonito, Jungkook. Mas palavras não são suficientes pra impedir o inevitável. Vamos ver se o amor consegue te salvar do que está por vir.

E assim, os dois se prepararam para o confronto final, cada um com seu poder acumulando-se como uma tempestade prestes a explodir, enquanto o destino do mundo, e o de Jimin, pendia na balança.

A tentação do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora