Capítulo 16: A Repreensão do Secretário

3 1 0
                                    

Jungkook entrou em seu luxuoso apartamento, com o corpo ainda vibrando após sua recente aparição para Jimin. Ele fechou a porta com um leve sorriso de satisfação nos lábios, mas logo sentiu o olhar frio de seu secretário, Jin, que o esperava no centro da sala.

— Senhor... — Jin começou, com o tom sério que ele raramente usava com Jungkook. — Precisamos conversar.

Jungkook jogou seu casaco no sofá e arqueou uma sobrancelha, encarando Jin.

— Sobre o quê? — perguntou despreocupado, já sabendo do que se tratava, mas fingindo desinteresse.

— Sobre o garoto. O Jimin — Jin respondeu, sua voz contendo uma leve nota de reprovação. — Eu não concordo com o que está fazendo com ele.

Jungkook soltou uma risada baixa, aproximando-se do bar e servindo uma dose de uísque.

— E desde quando você opina sobre os meus métodos? — ele retrucou, tomando um gole da bebida, sem tirar os olhos de Jin.

O secretário manteve-se firme, cruzando os braços.

— Não estou aqui para opinar, senhor, mas para lembrar que há limites, mesmo para demônios. Jimin é um humano vulnerável, e o que você está fazendo com ele não é só cruel, é... excessivo. Ele é só um garoto, Jungkook.

Jungkook deu um sorriso de canto, virando-se para Jin, os olhos cintilando com um misto de diversão e desafio.

— Ele é só um garoto. Um garoto que me pertence agora — disse, a voz baixa e ameaçadora. — E você está esquecendo seu lugar, Jin. Meu papel não é ser gentil. Eu sou um demônio, e ele está ligado a mim pelo pacto. Não há volta.

Jin suspirou, passando a mão pelos cabelos, claramente incomodado.

— Mas existe uma escolha. Sempre há. Você não precisa seguir por esse caminho — insistiu Jin, sua voz cheia de uma preocupação genuína. — Você está jogando com as emoções de alguém que não tem ideia do que está enfrentando. Isso vai quebrá-lo, e não estou falando apenas fisicamente.

Jungkook caminhou até Jin, parando a poucos centímetros de distância, seu olhar sombrio cravado no do secretário.

— Talvez quebrá-lo seja exatamente o que eu quero, Jin.

A tentação do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora