Capítulo 28: Asas da Destruição

7 1 0
                                    


A noite era densa e silenciosa quando Jungkook entrou em casa, os pensamentos pesados após sua conversa com Deus e Malachor. Jin, Kai e Jimin estavam sentados na sala, com as expressões tensas. Eles já sabiam sobre as asas que cresciam nas costas de Jungkook, mas não tinham ideia do que isso realmente significava. Agora, mais do que nunca, eles precisavam de respostas.

Jungkook caminhou até o centro da sala, sentindo os olhares ansiosos de seus amigos sobre si. Todos estavam cientes das mudanças que vinham acontecendo com ele, mas o que Jungkook havia descoberto naquela noite iria muito além do que eles esperavam.

— Você está bem? — perguntou Jin, quebrando o silêncio com uma voz suave, mas carregada de preocupação.

Jungkook assentiu, mas o cansaço estava claro em seu rosto.

— Tive uma conversa com Deus e Malachor — ele disse, suas palavras pesadas. — E o que descobri não é nada bom.

Kai cruzou os braços, ansioso.

— As asas? — ele perguntou diretamente. — Sabemos que elas estão crescendo... mas o que elas significam? Por que estão nascendo?

Jungkook respirou fundo antes de continuar.

— As asas não são o problema. Elas são apenas o sintoma de algo muito maior. — Ele fez uma pausa, olhando para cada um de seus amigos. — Deus me disse que os demônios estão mudando. Estamos nos tornando anjos. Não é só comigo. Isso está acontecendo com todos os demônios.

O silêncio que se seguiu era palpável. Jin e Kai se entreolharam, enquanto Jimin, mais calado do que o normal, mantinha o olhar fixo em Jungkook.

— Como assim, todos? — perguntou Jimin, sua voz baixa.

— Todos os demônios estão passando por essa transformação. E isso não é um milagre, como alguns poderiam pensar — continuou Jungkook, com uma expressão sombria. — É o início do apocalipse.

Os olhos de Kai se arregalaram, a gravidade da situação finalmente caindo sobre ele.

— Apocalipse? — ele repetiu, como se a palavra por si só fosse difícil de processar.

— Sim — confirmou Jungkook. — Deus me disse que o equilíbrio entre o céu e o inferno foi quebrado. Os demônios estão virando anjos, e isso é um sinal de que algo terrível está para acontecer. O mundo humano será o palco de uma guerra entre essas forças, e o apocalipse é o destino final.

— E você? — perguntou Jin, sua expressão mais séria do que nunca. — O que isso tem a ver com você diretamente?

Jungkook passou a mão pelos cabelos, ainda processando a revelação que havia recebido.

— Deus disse que eu sou a chave disso tudo — ele revelou, sua voz baixa e pesada. — Não sei exatamente o que isso significa, mas de alguma forma, eu estou no centro dessa transformação. Eu fui escolhido para estar no meio dessa guerra. E tudo o que acontecer vai depender de mim.

Jimin olhou para Jungkook com os olhos cheios de incerteza e medo.

— Então... estamos todos condenados? — ele perguntou, hesitante. — Não há nada que possamos fazer para impedir isso?

Jungkook fechou os punhos, sua frustração visível.

— Eu não sei — ele admitiu, sua voz amarga. — Tudo o que sei é que o apocalipse está chegando, e nós estamos no meio disso. O que vai acontecer depois... é impossível prever.

Kai, que até então estava calado, se aproximou de Jungkook, sua expressão resoluta.

— Então não vamos fugir disso. Se estamos no meio dessa guerra, vamos nos preparar. Precisamos saber o que estamos enfrentando e estar prontos.

Jin assentiu, olhando para Jimin, que também concordou em silêncio.

— Não temos escolha — disse Jin, determinado. — Vamos enfrentar o que vier.

Jungkook olhou para seus amigos, sentindo o peso da responsabilidade aumentar ainda mais. Eles estavam ao seu lado, prontos para enfrentar o que quer que fosse, mas ele sabia que o caminho à frente seria mais sombrio do que qualquer um deles poderia imaginar.

Enquanto a noite envolvia a casa em sombras, o destino deles se entrelaçava ainda mais com o inevitável. As asas de anjo que cresciam nas costas de Jungkook eram apenas o começo de algo muito maior: o fim do mundo como eles conheciam.

O apocalipse estava às portas, e eles precisariam estar prontos para quando ele chegasse.

A tentação do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora