capítulo 25: Entre o desejo e o cuidado

4 1 0
                                    

Jin olhou em volta, seu coração disparando. A situação no beco tinha sido tensa, mas ele não podia deixar que isso afetasse a determinação que o guiava. Quando avistou Kai encostado na parede, bêbado e vulnerável, sua preocupação tomou conta.

— Kai! — chamou, correndo até ele. Os olhos do amigo estavam semi-abertos, e a expressão no rosto era de confusão.

— O que você estava pensando?

Kai apenas balbuciou algo incompreensível, e Jin percebeu que precisava agir rapidamente. Sem hesitar, ele envolveu os braços ao redor de Kai, levantando-o com cuidado.

— Vamos, eu vou te levar para casa — disse Jin, sua voz firme, enquanto Kai se apoiava nele, a cabeça pendendo para o lado.

A caminhada até o apartamento foi tensa. Jin se concentrava em manter Kai ereto, sentindo a fraqueza do corpo do amigo contra o seu. Ele não parava de pensar em como a situação poderia ter sido muito pior se não estivesseAo chegarem ao apartamento, Jin empurrou a porta com o pé e entrou, ainda segurando Kai. Ele o ajudou a se acomodar na cama.

então jin se sentou ao lado

—jin eu quero você... murmurou kai

—como assim?

—Eu quero te sentir até a alma por favor....

—kai você está bêbado!

então kai se levanta da cama e fica em frente o jin

—pareço bêbado pra você?

então kai se aproxima e senta no colo de jin

—você vai se arrepender kai ! não sabe oque está fazendo.

kai sem pensar beija jin com intensidade,  aquele beijo era de desejo então eles ficam sem ar e para, então kai tenta se levantar mais jin o puxa pela cintura.

— Você me deixa assim, e quer sair?

—assim como?

então kai sente algo por baixo dele, ao ver percebeu que era o pau de jin

—jin.... disse baixinho

—sim?

—Eu...eu sou virgem, de tudo...

— não tem problema podemos ir devagar, não precisa acontecer isso agora.

então ele tira kai de seu colo e o coloca na cama denovo

—vai dormir, Descanse você precisa

—obrigado jin

então kai adormece rapidamente.

A tentação do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora