Jimin fica confuso Depois de toda a tensão entre eles e Jungkook, Kai decidiu que Jimin precisava relaxar.— Vamos sair e esfriar a cabeça, o que acha de uma boate? — Kai sugeriu, tentando animar o amigo.
Jimin, ainda abalado, assentiu. Talvez dançar e se distrair fosse o que ele realmente precisava. E foi exatamente o que fizeram. A música alta, as luzes piscando, e a energia do lugar fizeram com que Jimin se soltasse aos poucos. Em pouco tempo, os dois estavam bebendo e rindo, aproveitando a noite como há muito não faziam.
Com o álcool subindo rápido, Jimin já não conseguia controlar seus risos, e Kai também não estava muito diferente. Eles dançaram até seus corpos pedirem uma pausa, se jogando nos sofás da boate enquanto continuavam a beber. Porém, entre toda a euforia, eles não notaram que estavam sendo observados.
Em uma esquina discreta da boate, dois homens os encaravam com intenções nada boas.
— Malachor quer eles dois. Vamos agora, antes que seja tarde — um dos homens disse ao outro, dando o sinal para a ação.
Kai e Jimin, já tontos de tanto beber, mal perceberam o que estava acontecendo quando os dois desconhecidos se aproximaram e os arrastaram para fora da boate, em direção a um beco mal iluminado.
Do outro lado da cidade, Jungkook, que estava atento aos movimentos de Jimin, sentiu uma presença maligna pairando sobre ele. Seus olhos escureceram, e ele soube imediatamente que algo estava errado.
— Jimin está em perigo — ele murmurou para Jin, que estava ao seu lado.
Em um piscar de olhos, Jungkook e Jin se teleportaram para a boate. Chegando lá, viram Kai e Jimin sendo arrastados à força para um beco, indefesos diante dos homens. Sem hesitar, Jungkook correu atrás deles, e Jin seguiu logo atrás.
— Soltem eles agora! — Jungkook gritou, sua voz ressoando com uma fúria demoníaca.
Os homens se viraram assustados, mas antes que pudessem reagir, Jungkook e Jin atacaram. Em questão de segundos, ambos os homens foram mortos, seus corpos caindo ao chão sem vida.
Jungkook se ajoelhou ao lado de Jimin, que estava completamente inconsciente por conta do álcool. Ele suspirou aliviado ao perceber que o garoto estava bem.
— Eu vou levar Jimin para minha casa — Jungkook disse, se levantando com Jimin nos braços.
Jin, por sua vez, foi até Kai, que ainda tentava recuperar a consciência.
— Eu levo esse aqui. Ele vai ficar seguro na minha casa — Jin garantiu, erguendo Kai nos braços.
Sem trocar mais palavras, os dois desapareceram da cena, deixando para trás apenas o silêncio do beco escuro.
Jungkook levou Jimin em segurança para seu apartamento, decidido a protegê-lo a qualquer custo.
Chegando ao apartamento Jungkook colocou jimin sobre a cama, então jimim abre os olhos
—Jungkook.... sussurrou bem baixo
—sim?
—Você fica tão gostoso quando está de olhos vermelhos. Disse o loiro sentando na cama e olhando para Jungkook
—aé? você acha? Diz Jungkook se aproximando do garoto
—sim... e por isso queria te pedir algo
—pois peça
—quero que você me foda
Jungkook fica confuso
—tem certeza disso?
jimim apenas balança a cabeça dizendo que sim, Jungkook se aproxima mais pega no queixo do loiro.
—esses seus olhos azuis são tão lindos
então jungkook enfia seus dois dedos na boca de jimin, Jimin começou a desabotuar a calsa de jungkook então ele vê seu membro marcando.
—Você aguenta 23 cm na sua boca?
—se eu aguentei da primeira vez com certeza aguento denovo
então jimin abaixo a cueca de jungkook e coloca a boca em seu membro começando com movimentos leves de vai e vem e isso deixava Jungkook as loucuras.
—como você consegue fazer isso tão bem? Diz Jungkook virando a cabeça para trás e soltando um gemido baixo.
então o loiro tira a boca, Jungkook deitada Jimin na cama e o beija ferozmente então a marca na barriga de jimin queimou mais ainda, Jungkook coloca o loiro de quatro então da um tapa em sua bunda que fica a marcar de sua mão então ele começa a penetrar e isso faz Jimin soltar um gemido alto.
—é melhor não fazer muito barulho não queremos acordar os vizinhos não é mesmo
—por favor não pare, não tenha dó. Diz jimin implorando pelo pau do moreno
Jungkook intensifica os movimentos sendo mais fortes e mais rápidos e quando estava quase gozando, Jimin fez questão de chupar seu membro até a porra de jungkook descer por sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tentação do demônio
FanficJungkook, um demônio que se alimenta de emoções humanas, decide fazer de Jimin seu alvo. No entanto, ao se aproximar dele, Jungkook descobre que Jimin tem uma luz e pureza que o atraem de uma maneira que ele nunca experimentou antes. Jimin, por sua...