Após uma longa e intensa noite com Jungkook, Jimin se encontrava exausto. Cada vez que tentava relembrar os eventos da noite anterior, seu corpo tremia, e a sensação de estar vulnerável diante do demônio o deixava inquieto. Jungkook, percebendo o estado de Jimin, sugeriu de forma casual:
— Venha morar comigo. Vai ser melhor para nós dois.
Jimin hesitou. Embora parte dele quisesse continuar a fugir, outra parte, aquela dominada pela influência demoníaca de Jungkook, desejava ficar ao seu lado. Lutando internamente, ele finalmente cedeu. Arrumou suas malas lentamente, tentando convencer a si mesmo de que era a decisão certa, mesmo que algo dentro dele gritasse que não.
Quando chegou ao luxuoso apartamento de Jungkook, foi recebido com um sorriso discreto e sedutor. O ambiente estava surpreendentemente calmo e acolhedor, bem diferente das trevas que Jungkook costumava carregar consigo.
— Preparei um banho para você. — Jungkook disse com uma voz suave, conduzindo Jimin até um banheiro imenso. — Depois de ontem, acho que você precisa relaxar.
Jimin, ainda com o corpo dolorido e as pernas trêmulas, aceitou o gesto com um aceno tímido. Ao entrar no banheiro, viu que Jungkook havia enchido a banheira com água morna, envolta por uma leve neblina, dando uma sensação de paz quase irreal.
Jungkook se ajoelhou ao lado da banheira e, lentamente, tirou suas luvas pretas. Jimin observava cada movimento com atenção, até que algo chamou sua atenção. Ao tirar a luva, uma marca apareceu na mão de Jungkook. Jimin prendeu a respiração ao perceber que era a mesma marca que carregava em sua própria barriga.
— Essa marca... — murmurou Jimin, incrédulo.
Jungkook olhou para sua mão e sorriu de forma enigmática.
— Agora você entende. Estamos conectados, Jimin. Essa marca não é apenas uma cicatriz; é o nosso pacto. Enquanto ela estiver em você, eu estarei sempre por perto.
O coração de Jimin disparou, e ele recuou levemente, submerso na água quente. A realidade de sua situação tornou-se ainda mais intensa. Não havia mais como fugir; Jungkook estava gravado nele, e essa marca era o selo desse laço inquebrável.
— Você não tem escolha, Jimin. — continuou Jungkook, se aproximando e acariciando o rosto de Jimin com a mão marcada. — Você me pertence.
Jimin, sem forças para resistir, fechou os olhos, deixando-se levar pela sensação confusa de medo e desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tentação do demônio
FanfictionJungkook, um demônio que se alimenta de emoções humanas, decide fazer de Jimin seu alvo. No entanto, ao se aproximar dele, Jungkook descobre que Jimin tem uma luz e pureza que o atraem de uma maneira que ele nunca experimentou antes. Jimin, por sua...