Capítulo 18: O Relatório Sombrio

4 1 0
                                    

Era noite quando Jungkook chegou ao seu luxuoso apartamento, o ambiente silencioso e envolto por uma leve penumbra. Ele havia acabado de retornar de uma de suas aparições na vida de Jimin, deixando o jovem com o coração pesado e a mente perturbada. Jungkook sabia que estava cada vez mais perto de quebrar as últimas barreiras de resistência de Jimin.

Sentado em sua poltrona de couro, ele observava a cidade através da ampla janela de vidro, as luzes da metrópole abaixo pulsando como um reflexo da agitação humana. Uma batida suave à porta interrompeu seus pensamentos, e ele não precisou olhar para saber quem estava ali.

— Entre — disse com frieza, sem desviar os olhos da paisagem.

A porta se abriu silenciosamente, revelando a figura de seu fiel secretário. Sempre formal, o homem de aparência impecável fechou a porta atrás de si, caminhando até a frente de Jungkook. Seus olhos, frios e calculistas, encontraram os de seu mestre.

— Tenho novidades para você — o secretário disse, sua voz calma e precisa, como se cada palavra fosse medida antes de ser proferida.

Jungkook ergueu uma sobrancelha, interessado. Ele sabia que seu secretário raramente trazia informações que não fossem relevantes.

— Continue — Jungkook ordenou, cruzando as pernas e mantendo o olhar firme no homem à sua frente.

— Eu o vi. O melhor amigo de Jimin — começou o secretário, sem pressa. — Encontrei-o em um parque hoje à tarde. Estava sozinho, distraído, como se não tivesse consciência do perigo ao seu redor.

Os olhos de Jungkook brilharam com interesse. Ele sabia que Jimin tinha laços afetivos importantes, e qualquer pessoa próxima ao garoto poderia ser usada como peça em seu jogo sombrio.

— E o que descobriu sobre ele? — Jungkook perguntou, sua voz agora mais atenta.

— Seu nome é Kai — o secretário respondeu com precisão. — Eles estão morando juntos. Jimin parece encontrar um tipo de refúgio emocional com ele. O suficiente para que sua marca estivesse desaparecendo, até recentemente.

Jungkook ficou em silêncio por um momento, processando a informação. Seu plano de quebrar Jimin lentamente estava funcionando, mas saber que Kai estava sendo um ponto de apoio emocional para ele acendeu uma nova ideia em sua mente.

— E você interagiu com Kai? — Jungkook perguntou com um tom calculado.

O secretário esboçou um leve sorriso frio.

— Apenas observei, por enquanto. Mas ele é vulnerável. A confiança que Jimin deposita nele pode ser facilmente destruída, se soubermos como jogar com suas emoções. Um movimento errado, e Kai pode ser afastado de Jimin... para sempre.

O silêncio pairou por um momento. Jungkook levantou-se lentamente da poltrona, caminhando até a janela. Ele olhou para o reflexo da cidade abaixo, perdido em pensamentos sombrios.

— Kai, então? — Jungkook murmurou para si mesmo. — Interessante.

Ele se virou para o secretário, os olhos vermelhos brilhando no escuro.

— Continue observando. Vamos usar essa fraqueza a nosso favor, mas no momento certo. Não quero que Jimin tenha qualquer alívio. Quero que ele sinta que está completamente sozinho quando finalmente se entregar a mim.

O secretário assentiu, uma expressão séria no rosto.

— Sim, senhor.

— Pode ir — Jungkook disse, voltando sua atenção para a cidade novamente.

O secretário fez uma reverência discreta e saiu do quarto silenciosamente, deixando Jungkook sozinho com seus pensamentos. O demônio sabia que sua vitória estava próxima, e agora, com a nova informação sobre Kai, ele tinha mais uma arma para usar contra Jimin.

Jungkook sorriu para si mesmo. O jogo estava apenas começando a ficar mais interessante.

A tentação do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora