Capítulo 22: O Passado Perdido

3 0 0
                                    

Jimin dormia profundamente no luxuoso quarto de Jungkook, seu corpo envolto pelos lençóis de seda enquanto o luar entrava suavemente pela enorme janela de vidro. O quarto, apesar de grandioso, estava silencioso demais, como se até mesmo o tempo hesitasse em avançar. Jungkook, sentado em uma poltrona próxima, observava cada movimento de Jimin, cada suspiro de seus lábios adormecidos. Ele parecia tão sereno, tão inocente, mas o peso de suas próprias ações no passado o assombrava.

De repente, a porta do quarto se abriu com um rangido discreto. Jin entrou, sua expressão grave, e fechou a porta atrás de si.

— Precisamos conversar — disse Jin, sem rodeios.

Jungkook virou a cabeça lentamente, seu olhar sombrio e silencioso. Ele sabia que algo importante viria, algo que ele talvez preferisse não ouvir, mas o tom sério de Jin o fez endireitar-se na poltrona.

— O que foi, Jin? — perguntou ele, a voz fria, porém curiosa.

Jin caminhou até a poltrona oposta e sentou-se, cruzando os braços.

— Descobri algo sobre Malachor... e sobre Jimin — começou Jin, hesitando por um segundo antes de continuar. — Você se lembra de Liam?

O nome trouxe um arrepio imediato ao corpo de Jungkook. O ar ao seu redor pareceu congelar. Liam. Aquele nome enterrado nas profundezas de sua memória e coração, um nome que ele evitou pronunciar por tanto tempo.

— Como você... — Jungkook começou a falar, mas foi interrompido por Jin.

— Malachor soube de Jimin por sua conexão com você. Ele o encontrou porque, há muito tempo, você fez um pacto com um garoto... um garoto chamado Liam. Vocês se apaixonaram, mas Malachor, por pura inveja, tirou a vida dele antes que você pudesse protegê-lo.

Jungkook fechou os olhos com força, o peito se contraindo de dor. As memórias de Liam inundaram sua mente. Um garoto doce, de sorriso brilhante, que tinha sido seu refúgio e sua luz. Um amor puro que foi destruído pela crueldade de Malachor.

— Eu sei disso, Jin. Eu sei que foi ele quem matou Liam... — Jungkook murmurou, os olhos ainda fechados. — Mas Deus... Deus pensou que fui eu quem o matou.

Jin assentiu, compreendendo a profundidade da dor de Jungkook.

— Foi por isso que você foi expulso do céu, não foi? Deus acreditou que você quebrou sua ordem e matou aquele que amava.

— Sim. — A voz de Jungkook era sombria, quase um sussurro. — Eu era um anjo, um dos mais devotados. Mas Deus... ele não me ouviu. Ele me condenou, e eu fui lançado ao Inferno, onde me tornei o que sou agora.

O silêncio no quarto era quase palpável, carregado com a tristeza e o peso do passado. Jimin continuava a dormir, alheio à conversa.

Jin respirou fundo antes de continuar.

— O que você talvez ainda não saiba é que Jimin... ele é a reencarnação de Liam.

As palavras de Jin caíram como uma bomba. Os olhos de Jungkook se arregalaram, e ele se levantou da poltrona em um movimento brusco. Ele olhou para Jimin, adormecido na cama, e tudo começou a fazer sentido. A familiaridade, a atração inexplicável, a conexão profunda que ele sentiu desde o início.

— Jimin... é Liam? — a voz de Jungkook era trêmula, como se estivesse prestes a quebrar.

— Sim — confirmou Jin, a expressão séria. — Malachor soube disso. E ele quer terminar o que começou. Ele quer destruí-lo novamente, e desta vez, não apenas pela inveja, mas para te ferir de uma vez por todas.

Jungkook sentiu uma mistura de medo e raiva crescer dentro de si. Ele não podia perder Jimin, não outra vez. Agora que sabia que Jimin era a reencarnação de seu primeiro e único amor, ele não podia permitir que o mesmo destino trágico acontecesse.

— Eu não vou deixar que isso aconteça — disse Jungkook, sua voz baixa, mas carregada de determinação. — Eu vou proteger Jimin... Liam... com tudo o que tenho.

Jin assentiu.

— Só tome cuidado, Jungkook. Malachor é astuto. Ele vai tentar manipular suas emoções, te levar ao limite. Ele sabe o que Liam significava para você, e ele vai usar isso contra você.

Jungkook olhou para Jimin mais uma vez, agora com uma nova compreensão. Ele caminhou lentamente até a cama e se ajoelhou ao lado dela, olhando o rosto pacífico de Jimin enquanto dormia.

— Não vou perder você de novo — sussurrou ele, prometendo tanto a si mesmo quanto à alma de Liam que vivia em Jimin.

Jungkook sabia que as batalhas que viriam seriam ainda mais intensas, mas desta vez ele estava preparado para enfrentar qualquer coisa — até mesmo os demônios mais sombrios de seu passado — para proteger o que restava de seu amor perdido.


A tentação do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora