Capítulo 11: O Encontro do Desespero

5 2 0
                                    

Jimin entrou em casa, lágrimas descontroladas escorrendo por seu rosto. Ele tinha acabado de retornar do hospital, onde seu pai, agora reduzido a cinzas, havia sido cremado. A dor em seu peito era insuportável, como se cada lembrança, cada momento, estivesse queimando dentro dele. Tudo o que ele conseguia pensar era no lago favorito de seu pai, o lugar onde ele jogaria aquelas cinzas, cumprindo seu último desejo.

No entanto, a dor não vinha apenas da perda. Jimin sabia que aquilo não tinha sido natural. Ele havia visto a marca. A mesma marca que agora queimava em sua própria pele, estava também no corpo sem vida de seu pai. Não havia dúvidas de quem era o responsável. Jungkook.

Seu coração batia acelerado enquanto ele subia para seu quarto, a respiração entrecortada pelos soluços. Ao fechar a porta, Jimin deslizou até o chão, sentindo o peso de tudo esmagá-lo. Suas mãos tremiam de raiva, seus punhos se cerravam tão forte que as unhas cravaram em sua pele.

— Você fez isso... — murmurou entre os dentes, o ódio crescendo dentro de si. — Foi você, Jungkook...

A frustração, a dor, e a angústia se misturavam, formando uma tempestade dentro de si. Jimin sentiu a fúria tomar conta, e seu corpo explodiu em um grito de ódio.

— JUNGKOOK! — Ele berrou, a voz ressoando pelo quarto, pela casa. — APAREÇA! EU SEI QUE FOI VOCÊ!

A tensão no ar era palpável. O silêncio que se seguiu foi sufocante, mas não durou muito. Uma brisa fria atravessou o quarto, e Jimin soube que ele estava lá.

Seus olhos se arregalaram ao ver Jungkook surgir das sombras, os olhos vermelhos como brasas, penetrantes e frios. A presença do demônio era avassaladora, dominando o ambiente com uma aura de poder e perigo.

Jimin tentou falar, tentar confrontá-lo, mas sua voz falhou. O medo e a raiva se chocavam em seu peito, incapaz de se mover, de lutar.

Jungkook deu um passo à frente, a expressão no rosto impenetrável. Aquela simples aproximação fez o coração de Jimin vacilar. Sua visão começou a escurecer, a intensidade daqueles olhos vermelhos o sugando para um abismo. O ar lhe faltava, e, sem conseguir suportar a pressão, Jimin desmaiou no chão, caindo na escuridão que o cercava.

A tentação do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora