Capítulo 23: O Encontro

3 0 0
                                    

Jimin acordou de um pesadelo, o coração disparado, suando frio. As imagens do sonho ainda estavam nítidas: ele viu Kai o deixando mais uma vez, como um borrão de dor e perda. Ele se sentou rapidamente, o peito subindo e descendo com dificuldade, enquanto seu olhar vagava pelo quarto, em busca de conforto.

— Você está bem? — A voz suave de Jungkook ecoou, fazendo Jimin pular de susto.

— Eu... eu sonhei com Kai. Sinto tanto a falta dele... — Jimin murmurou, baixando o olhar, ainda perdido no meio dos sentimentos.

Jungkook se aproximou, sentando ao lado dele na cama e segurando sua mão.

— Eu estou aqui agora, Jimin. Vou te ajudar a passar por isso. — Seus olhos negros brilhavam de uma forma reconfortante. — E eu quero que você conheça alguém.

Antes que Jimin pudesse processar, Jungkook o puxou da cama e o levou até a sala, onde um homem alto de feições marcantes os aguardava.

— Esse é Jin — Jungkook o apresentou. — Ele é um amigo meu.

Jin sorriu calorosamente para Jimin, que deu um aceno tímido. Jungkook olhou para os dois e propôs:

— Que tal sairmos para comer? Isso vai te acalmar, Jimin.

Jimin hesitou, mas acabou aceitando a ideia. Logo, os três estavam em um restaurante aconchegante, e Jimin começava a relaxar ao lado de Jungkook e Jin, conversando sobre assuntos leves. No entanto, algo inesperado aconteceu: ao olhar para a porta, ele viu uma figura familiar entrar. Seu coração deu um salto.

— Kai! — Jimin exclamou, levantando-se rapidamente e correndo até ele.

Kai, surpreso, abriu os braços e abraçou Jimin fortemente, retribuindo o carinho. Aquele momento foi como um alívio para Jimin, que sentia a falta do calor de Kai há tanto tempo.

— Eu senti tanto sua falta... — Jimin sussurrou no ouvido de Kai.

Kai soltou um sorriso triste e, após alguns segundos, os dois se separaram.

— Venha, sente-se com a gente — Jin sugeriu, dando um sorriso amigável.

Kai aceitou o convite e todos se sentaram à mesa. Enquanto a conversa fluía, Jimin mal conseguia tirar os olhos de Kai. Havia tantas perguntas dentro dele, e ele sabia que não podia deixá-las sem resposta. Em um momento de pausa, Kai se inclinou e sussurrou no ouvido de Jimin:

— Podemos conversar em particular?

Jimin assentiu, e os dois foram até o banheiro. Lá dentro, Kai fechou a porta e encarou Jimin com um olhar pesado.

— Preciso te contar o motivo de ter te deixado — começou Kai, sua voz carregada de arrependimento. — Eu fui manipulado por Jungkook... Ele apareceu em meus sonhos e me fez acreditar que você estaria melhor sem mim. Eu... acabei cedendo a isso.

A raiva de Jimin foi instantânea. Ele sentiu o sangue ferver.

— O que você está dizendo?! Ele fez isso com você? — Jimin questionou, incrédulo, a voz falhando de fúria.

Kai assentiu lentamente, os olhos cheios de culpa.

— Eu nunca quis te abandonar, Jimin. Foi ele quem jogou essa ideia na minha cabeça.

Jimin sentiu seu coração se apertar e seu ódio por Jungkook crescer. Como ele pôde? Manipular Kai, o afastar de si... Jimin saiu do banheiro furioso, sem pensar duas vezes. Ele passou por Jin e Jungkook, ignorando seus olhares preocupados.

— Vamos, Kai. Não vou ficar aqui com alguém que brinca com a mente dos outros — Jimin disse, firme.

Kai olhou para os outros dois e, hesitante, seguiu Jimin para fora do restaurante. Jungkook tentou chamá-lo de volta, mas Jimin não olhou para trás. Ele estava decidido: não deixaria Jungkook interferir novamente em sua vida.

A tentação do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora