capítulo 3 : Sussurros na Noite

8 2 0
                                    

Jimin subiu as escadas com dificuldade, cada passo parecia um lembrete da dor que seu pai lhe causara. Ele trancou a porta de seu quarto e deixou que as lágrimas escorressem livremente. A saudade de sua mãe o invadiu como uma onda, e ele se permitiu lembrar de seus braços calorosos e do conforto que ela sempre lhe trouxe.

Sentado na beirada da cama, Jimin olhou para os ferimentos em seu braço, marcas escuras que pareciam contar a história de sua dor. Ele hesitou por um momento, mas a necessidade de cuidar de si mesmo superou o medo. Pegou um pedaço de gaze e um frasco de antisséptico, limpando cuidadosamente as feridas, sentindo uma mistura de alívio e desespero.

Enquanto trabalhava, um sussurro suave e envolvente cortou o silêncio da noite. "Eu estou chegando pra cuidar de você." A voz era baixa e etérea, e Jimin sentiu um frio na espinha. Ele se virou rapidamente em direção à janela, os olhos arregalados. Ninguém estava lá, mas a sensação de que não estava sozinho fez seu coração disparar.

Jimin se levantou, caminhando até a janela. Olhando para fora, a escuridão parecia mais densa, e a lua cheia lançava uma luz pálida sobre o jardim. Ele tentou convencer a si mesmo de que era apenas sua imaginação, mas o sussurro ainda ecoava em sua mente. Sentia-se vulnerável, como se uma presença desconhecida estivesse observando-o.

Um medo profundo se instalou em seu peito, mas, de alguma forma, uma parte dele ansiava pela chegada dessa voz misteriosa. Após alguns minutos de inquietude, Jimin finalmente voltou para a cama. Ele se envolveu nas cobertas, tentando afastar o frio e a solidão que o consumiam.

Com os olhos pesados, ele se entregou ao sono, sem saber que sua vida estava prestes a mudar de maneiras que ele nunca poderia imaginar.

A tentação do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora