Matthew On
Com o passar dos dias, a amizade entre nós três se fortaleceu. A tensão que antes dominava a atmosfera entre Arteise e eu começou a se dissipar, mas, para minha surpresa, outra emoção começou a surgir. Sophie, com sua energia contagiante e seu jeito encorajador, começou a despertar algo inesperado dentro de mim.
Nos intervalos da escola, sempre que estávamos juntos, era impossível não notar o jeito que ela sorria, como sua risada se espalhava pelo ar, trazendo um leve toque de luz. Eu tentava focar nas conversas, mas a cada vez que nossos olhares se cruzavam, meu coração acelerava um pouco mais.
Era confuso. Eu estava me reerguendo após a tempestade que foi minha relação com Arteise, e agora me via emaranhado em um novo tipo de dilema. A atração por Sophie era inesperada, e eu não sabia como lidar com isso.
Certa tarde, enquanto estudávamos no quarto de Sophie, a tensão no ar era palpável. Nós três estávamos reunidos no dormitório dela, com livros espalhados por toda parte. Arteise estava concentrada em suas anotações, enquanto Sophie me explicava um conceito de geografia. A proximidade dela enquanto falava, seus cabelos caindo suavemente sobre o rosto, me distraíam mais do que eu gostaria de admitir.
– Então, você entendeu agora? — Sophie perguntou, um sorriso malicioso no rosto.
– Acho que sim. — Eu respondi, forçando um sorriso, mas minha mente estava longe, absorto na maneira como ela se movia e falava.
– Matthew? — Arteise chamou, arrancando-me de meus pensamentos. — Você está prestando atenção?
– O que? Ah, sim, claro! — Tentei disfarçar, mas um rubor tomou conta do meu rosto. Arteise me lançou um olhar divertido, percebendo que eu estava fora de sintonia.
– Vamos fazer uma pausa? — Sophie sugeriu, percebendo minha distração. — Podemos pegar um lanche na cozinha da escola.
Enquanto caminhávamos até a cozinha, o coração batia acelerado em meu peito. A proximidade de Sophie era como um feitiço, e eu estava lutando contra a sensação crescente de que havia mais entre nós do que apenas amizade.
– O que acha de um sanduíche? — Sophie perguntou, abrindo a geladeira.
– Perfeito! — respondi, tentando manter a conversa leve.
Enquanto ela se movia pela cozinha, eu não consegui evitar de observá-la. Havia algo cativante em sua maneira de ser. O jeito como ela se concentrava nos pequenos detalhes, como se fosse a única coisa que importava naquele momento.
– Matthew? — Ela me chamou novamente, quebrando o silêncio que havia se instalado. — O que você está pensando?
Eu hesitei. Era como se ela pudesse ler minha mente.
– Eu só... estou feliz que estamos juntos de novo. — Tentei soar casual, mas minha voz traía a verdade.
– Eu também! — Sophie sorriu, seus olhos brilhando. — É ótimo termos superado tudo isso. Você é uma pessoa incrível, sabe?
Aquele elogio me pegou de surpresa. Um calor subiu pelo meu rosto, e eu não consegui conter o sorriso.
– Obrigado, Sophie. Você também é incrível. — Eu disse, sentindo uma conexão mais forte.
Ela me lançou um olhar curioso, e o tempo pareceu parar por um breve momento. Então, Arteise entrou na cozinha, trazendo a realidade de volta.
– O que está acontecendo aqui? — perguntou, com uma expressão de brincadeira no rosto.
Sophie e eu trocamos olhares, e eu rapidamente desviei a atenção.
– Estávamos apenas falando sobre a escola! — Eu respondi, forçando uma risada nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Privado Mundo - Parte 1
Roman d'amour✍️✨ REVISÃO ✨✍️ Elizabeth sempre acreditou que tinha o controle de sua vida, até que um romance transformou sua existência de maneiras inimagináveis. Quando se vê perdendo gradativamente suas memórias mais preciosas, ela se vê em meio a um turbilhão...