O Dia Em Que Tudo Mudou

2 3 0
                                    

19/06/2019

Sabe... Sinto que estou ficando muito mais que íntima com Jasper, não sei, parece que quando ficamos juntos, parece que o mundo ao nosso redor para e que nossos corpos ansiam pelo corpo um do outro, ultimamente está um perigo ficarmos juntos nos dormitórios, principalmente no dele, já que o pai dele cismou que Jasper ficaria mais a vontade sem um colega de quarto e fez questão de arrumar um quarto só para ele.

Uma vez quase fizemos besteira, que bom que não continuamos, estávamos totalmente hipnotizados um pelo outro, quando percebemos, ele já estava por cima de mim e eu ansiando pelo seu toque, ficamos sem nos falar por dias, morria de vergonha de falar com ele, Robert estava sempre ao meu lado, ele já havia feito, então sempre dizia que isso era normal.

Me dava dicas e dizia que eu não precisava ter vergonha disso, mas para ele isso é comum, para mim não! O que meu pai faria com Jasper se descobrisse? O mataria!

Nem sempre conseguíamos desviar do assunto, sempre que Jasper e eu estávamos juntos, parecia que nada importava, se eu fizesse escolhas ruins, nem me importaria, não no momento, mas e quando isso passa-se? Como me sentiria? Ficaria destruída...

Ele sempre dizia que se algum dia isso acontecesse, não se arrependeria, dizia que faria de tudo para ser mais do que apenas um amigo. Ele queria mais e eu também, mas ainda estava em dúvida sobre minhas emoções.

São coisas como essa, que me preocupam, e se eu engravidar? Como eu ficaria numa situação como essa? E se meus pais não me aceitassem mais? O medo sempre tomava conta e eu acabava voltando atrás.

★★★★

10/09/2019

O meu vestido estava pronto, Megan fez um trabalho maravilhoso, eu apenas pedi para que ela colocasse um pouco de azul, minha cor preferida, pedi para ela usar sua criatividade, ela fez um vestido impecável, eu ficarei linda no baile, não quero me gabar, mas fiquei uma tremenda de uma gostosa

O meu vestido estava pronto, Megan fez um trabalho maravilhoso, eu apenas pedi para que ela colocasse um pouco de azul, minha cor preferida, pedi para ela usar sua criatividade, ela fez um vestido impecável, eu ficarei linda no baile, não quero me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todas as meninas estão loucas para arranjar um par, estou esperando Jasper criar coragem e me chamar. Espero que ele me chame...

★★★★

07/10/2019

Hoje foi um dia que eu nunca vou esquecer. Estou aqui, deitada na minha cama, tentando processar tudo o que aconteceu. A verdade é que eu não sei por onde começar, mas preciso colocar isso no papel.

Os rumores sobre Jasper e a nova aluna, Clara, estavam por toda parte. Eu não conseguia acreditar que ele estaria se envolvendo com ela. O que mais me deixava agitada era a ideia de que ele, alguém em quem sempre confiei, pudesse estar interessado em outra pessoa. Como ele pode me deixar tão insegura?

Depois da aula, decidi que não podia mais esperar. Fui até o dormitório dele e encontrei Jasper sozinho, sentado à mesa, cercado de livros e anotações. Ele parecia tão concentrado, mas assim que me viu, sua expressão mudou para surpresa.

– Oi, Sophie! O que você está fazendo aqui? — Ele sorriu, mas havia algo em seu olhar que me dizia que ele já sabia o que eu queria falar.

– Precisamos conversar. — disse, fechando a porta atrás de mim. A tensão no ar era palpável.

– Sobre o quê? — ele perguntou, tentando disfarçar a preocupação.

– É verdade? Você está ficando com a Clara? — A pergunta saiu mais incisiva do que eu pretendia.

Ele hesitou, os olhos desviando para os livros na mesa. — Isso é só um boato, Sophie. Não tem nada a ver.

– Não parece só um boato. Você nunca mencionou ela, e agora todos falam disso. Por que você não disse nada? Por que deixar isso se espalhar? — A frustração tomou conta de mim. O medo de perdê-lo estava me consumindo.

Jasper se levantou, dando alguns passos na minha direção. — Porque você é a única que realmente importa. Eu não quero que isso interfira na nossa amizade.

– Amizade? — Eu ri, mas era um riso amargo. — Nunca foi só amizade, o que eu sinto por você, Jasper. Você sabe disso mais do que qualquer um.

O silêncio se instalou entre nós, e eu me senti vulnerável. O que eu estava fazendo? Estava prestes a arriscar tudo.

– O que você está dizendo? — ele perguntou, a voz baixa.

– Estou dizendo que estou cansada de esconder. Cansada de ouvir boatos e fingir que não me importo. — A coragem crescia dentro de mim, e eu não podia mais esperar.

Sem pensar duas vezes, ele segurou meu rosto e me puxou para perto, nossos lábios se encontrando. O beijo começou hesitante, mas logo se transformou em algo intenso, uma explosão de sentimentos que haviamos guardado por tanto tempo. Cada toque era como uma chama que queimava todas as incertezas.

Quando finalmente nos afastamos, ambos ofegantes, o mundo ao nosso redor parecia ter desaparecido. Jasper me olhou nos olhos, e eu vi algo que sempre quis ver.

– Eu também sinto isso, Sophie. Mas e se isso complicar tudo?

– Já está complicado. — eu disse, a sinceridade transbordando. —Mas eu quero tentar. Quero você.

Ele me puxou para mais perto, e naquele momento, tudo fez sentido. Eu sabia que estávamos prestes a entrar em um novo capítulo de nossas vidas, onde não haveria mais boatos, apenas nós dois, explorando um ao outro de uma forma que nunca havíamos feito antes.

Eu não sei o que vai acontecer agora, mas uma coisa é certa: hoje, tudo entre nós mudou.

Meu Privado Mundo - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora