capítulo 6 - encontros

237 61 21
                                    

ROMAN MONTOVANI

Horas antes...

Acordei sentindo o peso do mundo sobre os meus ombros, mas me  certifiquei que meu pai estava bem para depois ir até a Revil City pegar alguns mantimentos e remédios para ele, o estoque que consegui já tinha acabado.

Durante o meu trajeto encontro um dos seguranças do Maveric sozinho e não posso deixar de brincar um pouco.

__ bom dia John! __ cumprimento e ele me encara como se tivesse acabado de ver um fantasma.

__ o que houve? Parece até que viu um fantasma.

__ garoto! Você devia estar morto, agora o chefe vai fazer você desejar ter morrido na época em que fugiu.

__ tsc, tsc, tsc, não seja tolo John, não tem nada mais do que eu deseje do que a morte... não, espera tem sim, a filha do seu chefe.

Vi sua expressão mudar e contive o meu sorriso.

__ foi você não foi? Você quem tirou o Aiden Montovani da prisão com a ajuda daquela vadia mirim. __ junta os fatos e balanço a cabeça em afirmação.

__ o inferno é testemunha de que eu não te contei nada, você com sua super inteligência que descobriu e agora não posso te deixar viver... criei certo apreço pela filha do seu chefe e você estragaria os meus planos indo correndo contar para o seu dono tudo que descobriu. __ informo e ele se aproxima de mim com a arma em mãos pronto para atirar.

Me afasto dele o suficiente para abrir os braços.

__ atire em mim John, se livre do seu carrasco e corra direto para o seu dono, como um cãozinho domesticado que trouxe o osso que ele o mandou pegar. __ provoco e quando destrava a arma fecho os olhos e sorrio, ouvindo seu grito.

__ garoto desgraçado! Vai me pagar por isso!__ brada e me aproximo do buraco onde havia caído.

Posso ser louco, mas não burro,  sabia que precisaria voltar a Revil City mesmo contra a minha vontade, então durante a minha estadia na cidade resolvi fazer algumas armadilhas e espalhar bear trips ao redor do meu caminho.

Lembrava com clareza de cada lugar em que cavei buracos e cobri com galhos secos, minha mente também guardou onde estavam as bear trips.

E para a sorte ou azar de John, ele caiu justamente na cova em que deixei uma bear trip dentro e que tinha sido ativada pelo seu pé que sangra bastante.

__ meu Deus! Eu sinto muito John. __ disse colocando a mão na testa e suspirando. __ eu juro, que não queria causar nenhum tipo de ferimento em você, espere vou buscar ajuda. __ declaro rindo como um fodido louco colocando as engrenagens do meu cérebro para trabalhar.

__ tolo desgraçado, me tire daqui ou eu irei atirar em você.

__ que coisa feia John, eu aqui querendo te ajudar e você ameaçando atirar em mim? Okay, foi você quem pediu. __ declaro e alcanço a pá que escondi na árvore próxima a cova e sorrio olhando para o monte de terra ao lado de onde o infeliz caiu.

Se ele tivesse prestado atenção na areia, não teria caído na armadilha.

__ prometo fazer isso ser muito rápido, para que você não sofra muito. __ informo sério e ele grita tentando tirar a armadilha do pé.

Sin Whit Me Onde histórias criam vida. Descubra agora