ROMAN
As três palavras saíram da minha boca e não julgo a sua reação, é um choque até mesmo para mim.
Meu tio parece achar graça da situação, mas se levanta e nos deixa sozinhos.
Fito seus olhos e me apaixono um pouco mais, aproveito o seu silêncio para terminar o que comecei.
__ nunca pensei que poderia me apaixonar, não sabia que pessoas como eu tinham sentimentos além de loucura extrema, mas quando te conheci algo na minha mente se acendeu como as malditas luzes de Natal e eu soube que não seria o mesmo, não tem como alguém te conhecer pequeno corvo e ser o mesmo, existe um Roman antes de você e existe esse aqui bem na sua frente disposto a tudo para viver uma vida ao seu lado.
Confesso e ela sorri com os olhos, porquê seus lábios estão ocupados me beijando e porra! Minha garota não precisa falar nada, eu sinto tudo, sinto o quanto somos perfeitos na nossa loucura.
__ eu te amo também mascarado, é impossível não amar você... não quando tudo em min grita que sou sua. __ sussurra contra os meus lábios e minhas mão se fecham em volta da sua nuca e a beijo com mais desejo, querendo deixar claro que a quero e farei de tudo para construir uma vida ao seu lado.
Mesmo que as vezes os demônios que vivem dentro de mim me alertem que podemos falhar no processo, mas uma força maior me diz que ela é exatamente a dose de adrenalina que meu coração precisava para voltar a bater.
E ele bate desenfreadamente por ela, como nunca bateu por nada nem ninguém.
__ peque comigo pequeno corvo. __ peço e ela beija o meu pescoço e sussurra em meu ouvido.
__ eu já estou pecando mascarado, não tem como voltar atrás agora.
__ gosto disso linda, gosto muito.
__ então... nós vamos morar na Itália?__ questiona sorridente e suspira com uma felicidade no peito que provavelmente nunca senti.
__ ao que tudo indica sim, essa notícia te anima amor?__ pergunto apertando sua cintura e ela arfa sob o meu toque.
__ muito, mas sabe que não preciso do dinheiro do seu tio né? Aliás com o quê ele trabalha, você não disse, como o cara virou milionário?
Quis sorrir porquê mesmo sendo uma coisinha sombria e inteligente ela também tinha os seus momentos de inocência e ainda não decidi o que mais me deixa fascinado.
__ ele é o capo de uma máfia e esposo da princesa da máfia Ferrari... ele é o que podemos chamar de dono da porra toda.
__ o seu tio é um mafioso? Puta que pariu, acho que ser bandido está no seu sangue.
__ linda, assim você me ofende. __ minto e ela morde os lábios sorrindo. __ vai conseguir dormir a noite em um apartamento de luxo sabendo que a maior parte do dinheiro que bancará isso é sujo?
__ claro que sim, passei dezoito anos com meu pai me sustentando com dinheiro de abusos e agressões contra pessoas que precisavam de ajuda, isso é fichinha... mas precisamos mesmo resolver o nosso último assunto. __ diz séria e beijo seu pescoço.
__ não se preocupe, nós vamos conseguir resolver tudo antes de ir e se algo sair dos trilhos o meu tio estará a postos pronto para ajudar, basta um telefonema e cabecinha do seu pai é estourada, mas não quero isso, quero brincar com ele como um fodido boneco, assim como fez comigo e estou avisando de antemão que não vou parar linda, nem por você, portanto uma vez que começar não terá mais volta, se quiser me impedir a hora é agora. __ declara e ela sorri de lado e suspira logo em seguida.
__ não vou mudar de ideia Roman, só quero fazer algumas perguntas à ele, antes de tudo acabar.
__ pode fazer isso assim que conseguirmos capturá-lo, para isso vou precisar do meu tio, não tem como lutarmos sozinhos contra os seguranças do seu pai, os do meu tio estarão a paisana esperando um sinal meu para deixarem o caminho limpo.
__ me sinto mais segura assim, meu pai está muito instável e uma pessoa estável é imprevisível, temos que ter muito cuidado, a minha avó também vai ser um problema já que ela estará por perto a quase todo o momento, mas Arya disse que tentará despista-la e nos dar cobertura é um plano arriscado, sujeito a erros, mas será a nossa única oportunidade de fazer isso sem levantar muitas suspeitas e depois podemos ir.
__ uma vida nova?
__ isso ou uma vida na prisão em celas separadas.__ diz e sorrio.
__ até parece que meu tio vai me deixar apodrecer em uma cela longe do que me motiva a respirar todos os dias. __ assumo e adora vê-la corando para mim.
É fascinante.
__ esqueci que ele é tipo a porra do manda chuva e não vai deixar você passar sufoco nenhum nessa vida.
__ então, o que temos que temer é apenas a morte meu amor, dela não tem escapatória. __ explico e ela segura em meu rosto tão séria, tão... linda.
__ não quero pensar nisso, não quero pensar na possibilidade de não ter mais você, sei que o que vivemos foi rápido demais, mas consumiu cada partícula de vida que existe no meu ser e já não consigo me imaginar vivendo com outro cara além de você.
A simples menção disso, me faz respirar fundo, não é saudável para mim alimentar ódio, mas é impossível quando a minha imaginação ferrada cria cenários onde ela se apaixona por outro cara que não sou eu e isso me deixa muito, muito irritado.
__ não pense nisso. __ fala acariciando meu rosto. __ não quero outra pessoa, sei das suas limitações Roman, mas eu te amo mesmo assim.
__ essa é a primeira vez que uma pessoa em seu perfeito juízo, ama alguém que não possui um. __ desdenho e ela me beija.
__ eu te amo mascarado, com ou sem juízo.
__ eu também te amo pequeno corvo, te amo tanto que suportarei qualquer coisa que me faça ter o prazer da sua companhia pelo resto das nossas vidas.
Abraço seu corpo, quando sinto seus braços em volta das minhas costas eu suspiro aliviado.
Eu a amo tanto, e todas as vezes que digo que a vida é uma vadia sem escrúpulos eu não minto, por quê eu a amo incondicionalmente e odeio o pai da mesma maneira.
Parece que o carma de George Maveric não era o meu pai e muito menos eu e sim a sua filha, indo contra tudo o que ele passou a vida toda a ensinando.
" Não ame monstros querida, eles podem te devorar "
Mal sabia ele que ela estava não só amando, mas fodendo com um e não vejo a hora de ver em seu rosto maldito o quanto isso o deixa desapontado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin Whit Me
Romance" monstros andam nas sombras e nelas que devem permanecer " é o que o senhor George Maveric gostava de dizer para a sua filha Emma. o Presidente do Sanatório de Revil City, uma cidade localizada no interior do Arizona preferia manter a filha longe d...