capítulo 17 - paixão

224 55 13
                                    

Dia seguinte

12:00 AM

__ gosto quando você me chama no meio da noite pequeno corvo. __ declara me encarando e sorrio.

__ eu achei que você não viria... e é meia noite a megera da minha avó disse que é o horário que as almas pertubadas costumam assombrar os vivos.

__  me chamou, e eu venho, para você eu sou fácil demais linda... e em relação a sua avó, tenho que concordar.

__ concorda que as almas perturbadas voltam para assombrar?

__ claro que concordo, exceto a parte que a pessoa tem que estar morta, eu sou uma alma perturbada que vive para assombrar seus pensamentos. __ diz e sorrio outra vez entrando no barco mais sofisticado que a canoa.

__ eu não vou perguntar onde arranjou esse barco silencioso. __ afirmo, porquê não fazia som algum, o que é bom para não sermos pagos no flagra.

__ ah linda, não precisa adivinhar, eu roubei.

__ de quem?

__ você disse que não queria saber.

__ mas, você disse, agora termine de  falar.__ exijo e ele se senta ao meu lado, me encarando sem desviar a atenção dos meus lábios.

__ digamos que eu decidi seguir e ver até onde rio me levava.

__ na canoa?

__ andando.

__ você desceu o rio andando pelas margens?

Ele é maluco, e eu também por quarto incrível o seu feito.

__ sim... estava cansado de ficar trancado sem você, então desci o rio para pensar até encontrar essa belezinha no quintal de um ricaço.

__ como você sabe que era um rico? Podia ser uma pessoa pobre e que esse era único meio de sobrevivência dela.

Ele bufa acariciando meu rosto e abre um sorriso logo em seguida.

__ linda, era uma casa semelhante a mansão do seu pai, acha mesmo que essas pessoas são pobres? Sem contar que tive que tirar o nome " serenity 666" do casco e me livrar do rastreador.

__ a quanto tempo você faz isso?

__ tive que me virar sozinho, tentei pedir esmola, mas fui enxotado da porta da igreja. __ diz e mordo os lábios tentando não sorrir. __ vai, eu sei que você quer sorrir da minha desgraça.

__ então ser mendigo não deu certo e você decidiu virar ladrão?

__ exatamente, comecei roubando roupas, porquê fugi do sanatório somente com uma calça e tive que ameaçar um tatuador para cobrir as minhas cicatrizes de graça... e a canoa... roubei também

__ se arrepende?

__ não, porquê continuo fazendo.

__ pensa em parar?

__ você está parecendo a psicóloga do sanatório... tantas perguntas, mas ao contrário dela você sempre consegue respostas e tudo que ela conseguiu foi uma boca costurada.__ diz e sorrio.

Sin Whit Me Onde histórias criam vida. Descubra agora