capítulo 23 - farsa 🍒

231 53 12
                                    

EMMA


Dois dias depois

Festejo anual de halloween de Revil City

22:00 PM

__ você está bem? __ Arya questiona e aceno em concordância enquanto respiro fundo olhando para o bastão em minha mão.

__ estou sim, só preciso de coragem.

__ isso aí, não é hora de dar para trás, ah não ser que seja para o Roman aí já é outra conversa. __ brinca e acabo gargalhando.

__ Arya, é um momento sério por favor. __ peço para a garota ruiva fantasiada de mulher gato, ela está literalmente uma gata, linda pra caralho.

__ você está fantasiada de mulher do palhaço e quer falar de seriedade querida? __ alfineta e seguro em sua mão a puxando para longe da nossa avó.

__ estou uma belíssima arlequina. __ pontua.

__ está sim, e combina com o seu plano suicida.

__ que bicho te mordeu que está ácida pra um caralho?

Ela revira os olhos quando observamos um garoto vestido de Batman e a maneira como seus olhos grudaram no decote da minha irmã, me diz que ambos já se conhecem.

__ foi o morceguinho de Revil City?__ questiono e ela bufa.

__ esse idiota não quer deixar a bat-idosa em casa e fugir comigo, qual é que futuro a velha vai dar para ele?

__ é a mãe dele Arya.

__ e não deixa de ser uma megera. __ dispara e gargalho. __ enfim o James não vai mais fugir conosco vai ficar aqui e fingir ser o herdeiro que ama essa cidade enquanto eu estarei na Itália sentando em paus italianos.

__ você é realmente desbocada, preciso me concentrar, mas torna essa tarefa muito difícil me fazendo sorrir ou me deixando em choque a cada duas palavras que trocamos.

__ eu sei, só estou tentando aliviar o clima, não pense demais, os seguranças do gostosão estão por aí e por falar em gostosão acho que aquele ali é o seu.

Meus olhos se concentram na direção em que minha irmã aponta, mas não consigo acreditar que ele está realmente aqui e vestido de.

__ tão previsível... __ Arya sussurra. __ vocês dois se merecem. __ diz e ainda continuo com os olhos fixos nele. __ nem está me escutando não é? Puta que pariu, ele deve ser muito bom de cama porquê você está quase sujando minha bota com a sua baba... e... Emma.__ me sacode e pisco atordoada.

__ oi?

__ não pode dar bandeira assim, a vovó pode perceber... vai no bar que vou dizer ao seu coringa para ir atrás. __ explica e sorrio para ela. __ para de sorrir, vocês tem algumas horas a sós, antes dela começar a te procurar.

__ eu te amo.

__ eu sei, eu também... agora vai.__ me empurra e sigo até o bar, peço um drink e batuco os dedos sobre a bancada de madeira esperando ansiosa pelo momento que ele irá aparecer.

Sin Whit Me Onde histórias criam vida. Descubra agora