capítulo 27 - viver

260 70 65
                                    

Epilogo

1 anos depois...

MILÃO- ITÁLIA

EMMA

Olho para a janela e ainda não acredito que realmente estou viva, e quando falo viver é de verdade.

Aceno para Arya da sacada do meu apartamento e ela sorri mostrando o anel de noivado que um italiano colocou no seu dedo.

__ ele colocou muito mais do que um anel no dedo dela. __ Roman diz me envolvendo em um abraço caloroso. __ eu também vou colocar muito em você. __ fala e sorrio observando minha irmã sumir do apartamento debaixo e me viro para fitar o homem mais bonito que meus olhos já viram.

Antes ele era bonito, mas agora, depois dos tratamentos, um ano depois de toda a merda que rolou conosco, ele parece fascinante encantador e sinto que me apaixono cada dia mais.

Não foi fácil no começo quando ele me disse que precisaria se cuidar, mas não ficou distante, me deixou visitá-lo e me mandava cartas de como estava se sentindo a cada dia.

Quando mais conversamos, mais apaixonada ficava.

__ você não cansa?

__ mulheres matariam por mim sabia?__se gaba e bagunço o seu cabelo.

__ do que adianta, elas matarem por você, se a única pela qual você morre sou eu?

__ você está se tornando tão modesta meu amor.__ diz e sorrio beijando os seus lábios. __ isso me deixa louco.

__ eu também sou louca por você.

__ eu sei, até me deixou ir a escola sozinho. __ desdenha e mordo os lábios, como ele não teve a oportunidade de estudar, pedi ajuda ao seu tio para ingressa-lo em uma escola particular, mas duas semanas atrás quando fui deixá-lo lá, meu sangue ferveu por ver a quantidade de garotas que babaram por ele.

__ ei... está fazendo aquela cara de novo.

__ que cara? A de quero matar as vacas que dão em cima do meu homem?

__ só tenho olhos para você linda, só você.__ Diz e beija o meu pescoço me fazendo ofegar. __ está pronta? Eles já devem estar chegando.

Franzo o cenho e ele sorri.

__ não se lembra? Foder tá acabando com sua memória.

__ a culpa é sua! __ acuso e o cretino sorri. __ Tão louco que me deixa esquecer a maioria das coisas para focar no seu pau dentro de mim.

__ como se a sua boceta não o adorasse, a maneira como ela se aperta em volta dele diz muito.

__ é fazer o quê, ela o ama tanto quanto amo o dono dele. __ brinco e outro beijo. __ agora me lembre, quem estamos esperando mesmo?

__ o meu tio e a família dele.

Abro os olhos tão espantada e ele sorri me abraçando.

__ porra! É hoje? Meu Deus! Estou arrumada mas não é a caráter para receber Isabella Ferrari.

__ fique tranquila, você está lindíssima, ficaria linda até com um saco de batatas meu pequeno corvo. __ fala e suspiro, me lembrando de onde começamos.

Sin Whit Me Onde histórias criam vida. Descubra agora