ROMAN
__ gosto de pensar que será para sempre e não só por essa noite. __ declaro fitando o seu rosto e me pergunto se acordar ao lado dela todos os dias seria o suficiente para aplacar as minhas loucuras.
Queria que fosse, desejo que sim.
__ eu te acho tão linda, você me fascina pequeno corvo... tudo em você é encantador. __ sussurro acariciando o seu rosto delicado.
__ você é lindo Roman... mesmo sendo uma bagunça ambulante. __ diz e sorrio, um sorriso sincero que só consigo abrir quando estou com ela. __ eu pensei em você mais do que deveria nos últimos dias. __ declara parecendo tímida ao tocar meu rosto e me aproximo dos seus lábios.
__ é mesmo? Pensava em mim de que maneira? Beijando você?__ pergunto deixando um beijo rápido e abre um sorriso tão bonito quanto ela.
Ela me surpreende quando puxa meu rosto e cola nossos lábios em um beijo que se inicia suave, mas que vai se tornando intenso a medida que suas mãos passeiam pelo meu corpo.
Afasto os lábios dos seus, apenas para beijar o pescoço, explorando com o máximo de cuidado que consigo o seu corpo.
Mas ela parece apressada, colocando minha mão em seu seio, e não resisto ao apalpar o mamilo por cima do tecido do seu vestido, deslizo a língua pelo pescoço e abaixo uma alça do vestido e mordo os lábios ao fitar o mamilo rosado enrijecido me chamando, e é claro que vou, minha boca o cobre e ela deixa um gemido escapar. Meu pau já não aguentava mais a tortura que eu estava impondo a nós dois, mas que se foda não é sobre mim agora é sobre ela e tudo que ela merece, e esperaria o tempo que fosse preciso para que fosse a sua escolha.
__ eu... quero tanto você. __ diz enquanto chupo o seu mamilo e apalpo o outro, ela abaixa a outra alça deixando seu colo nu e salivo ao ver a pele branca contrastando com a colcha preta que comprei com dinheiro roubado.
__ não mais do que eu linda, ninguém vai te querer mais do que eu. __ afirmo deixando um beijo em seus lábios antes de olhar para o seu vestido quase a deixando nua e fitar novamente o seu rosto. __ eu posso?
__ por favor. __ diz e segura na barra e subo a peça retirando-a do seu corpo e engulo em seco ao ver a sua calcinha.
__ você é mesmo uma coisinha sombria. __ afirmo com os olhos vidrados na calcinha de renda preta com um laço pequeno no cós.
__ eu também quero ver você. __ fala e ao contrário do que pensei, não parecia com vergonha da sua nudez, saio de cima dela e retiro a minha camisa e ela morde os lábios fitando o meu peitoral aproveito a sua concentração para abrir a calça, ficando apenas de cueca.
__ não vai tirar a cueca?__ questiona e sorrio tão malicioso quanto os demônios que vivem dentro da minha mente.
__ estou igual a você, quer me ver sem roupa? Tire a sua.__ provoco e a safada tira a calcinha abrindo as pernas me mostrando o quanto ela me queria.
__ sua vez.__ diz tocando a boceta molhada e molho os lábios ansiando pelo momento que caírei de boca ali.
Cumpro com a minha parte e ela abre os olhos mais do que o normal, ao ver o meu tamanho.
__ isso definitivamente vai me rasgar ao meio. __ declara e gargalho. __ não sorria mascarado, essa coisa... tem o que? 22 centímetros?
__ eu não sei, nunca medi, mas podemos fazer isso depois.
__ claro, se eu estiver viva.
__ é mesmo? E vai chegar no purgatório e dizer ao diabo que morreu por causa de um pau? __ brinco e ela sorri deslizando o dedo pela fenda e suspiro. __ me diga que posso me ajoelhar e venerar cada parte do seu corpo, começando por essa boceta virgem?__ questiono e ela abre mais as pernas me chamando com o dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin Whit Me
Romance" monstros andam nas sombras e nelas que devem permanecer " é o que o senhor George Maveric gostava de dizer para a sua filha Emma. o Presidente do Sanatório de Revil City, uma cidade localizada no interior do Arizona preferia manter a filha longe d...