capítulo 13 - cemitério

213 63 9
                                    

ROMAN

__ cadê a canoa? __ questiona curiosa e abro um sorriso ao ver o que está vestindo.

__ você é tão discreta pequeno corvo. __ debocho observando o conjunto de moletom maior do que o próprio corpo e ela abaixa o capuz e quase perco a ar ao fitar seu cabelo voando contra o vento.

Tão linda que me faz ficar sem fôlego.

__ e educada... como não me deixar levar por essas qualidades?

__ cale a boca mascarado, não fui eu que quase matou você.

Ela que pensa.

Eu sinto em cada partícula do meu corpo que gostar dela irá me levar a morte, mas isso não me importa, se a tiver morrerei feliz.

__ tem um ponto... e respondendo a sua pergunta, o cemitério é aqui perto, vamos a pé é melhor me seguir se não quiser ter o pé deformado por uma armadilha de urso.

__ você espalhou armadilhas de urso por todo o recinto?

__ linda, eu tinha que ter uma vantagem contra o seu pai, falando nele tem notícias?

__ não, para variar está obcecado em encontrar o seu pai. __ declara e reviro os olhos.

__ boa sorte para ele então.

__ não diga isso, quando somos nós que vamos precisar.

__ não se preocupe tanto, já andei por toda essa região sem ser pego pelo seu pai.

__ isso era quando ele achava que você estava morto, agora a segurança redobrou.

__ bem, eu enterrei um bem ali. __ aponto para o pequeno amontoado de galhos que se observar bem parece uma casa de formigas, mas é só um fodido que foi enterrado vivo.

__ morto? __ questiona e mordo os lábios olhando para trás.

__ agora ele está.__ declaro e a garota para de andar olhando para o lugar onde enterrei John.

__ você enterrou um homem vivo?

__ sim?

__ puta que pariu, como fez isso sem ninguém ver?

__ eu vim buscar mantimentos para mim e para o meu pai, mas acabei esbarrando com o agora defunto, era ele ou eu pequeno corvo... e foi ele quem me contou os podres do seu paizinho fodido. __ afirmo e ela suspira.

__ o John?

__ sim... como sabe?

__ ele parecia ser tão linguarudo, na última vez que estive em Revil City ele comentou algo sobre um tal de poço, nunca entendi o que significava, mas pela cara de puto do meu pai devia ser algo bem sério.

__ você não tem a menor noção do quão fodido é o seu pai.

__ me conta, eu quero saber mais.

__ estamos os dois sem fazer nada e indo para um cemitério a pé, vou te contar.

__ obrigada.__ agradece e sorrio.

Sin Whit Me Onde histórias criam vida. Descubra agora