capítulo 11 | queimada

234 57 10
                                    

ROMAN

eu não gosto de vê-la chorar.

Concluo o pensamento tão rápido quanto enxugo as lágrimas do seu rosto. Esse sentimento é novo, esse incômodo que reverbera por todo o meu corpo e me faz sentir raiva de tudo e todos que a fizeram chorar.

__ eu sinto muito pequeno corvo, sinto muito pela maneira como eu contei o assunto.

Ela engole em seco e respira fundo se concentrando em falar.

__ não tinha como você me contar isso de uma maneira menos dolorosa, iria me quebrar de qualquer jeito... eu não consigo acreditar em mais nada, se a minha mãe... não é a minha mãe, quem é?

__ quer mesmo saber?

__ eu não quero mais mentiras, para confiar em você preciso que me conte tudo, começando por quem é a minha mãe e tem que me ajudar a achar uma maneira de encontrá-la.

Outra vez o incômodo, por ser eu a ter que conta mais uma verdade dolorosa.

Inferno!

__ sua mãe se chamava Ava Murlov, filha de Evangeline Murlov, avó da sua amiga Arya.

ela pisca várias vezes e se levanta começando a andar de um lado para o o outro.

__ está me dizendo que eu e Arya... nós somos irmãs? __ questiona o óbvio e ao receber o meu silêncio ela se joga no sofá. __ eu... o meu pai ele tem alguma coisa a ver com a morte dela?

__ não sei dizer nada sobre isso, o capanga que matei só me contou isso e que sua mãe Margareth de alguma maneira fez o seu pai tomar você dela.

__ você sabe onde ela está enterrada? eu poderia pedir a Arya, mas ela iria me questionar e ainda não me sinto pronta para contar o que descobri.

__ ela está no cemitério de Revil City, se quiser ir podemos voltar e chegar antes que amanheça.

ela parece sair de um transe porque se levanta depressa.

__ eu preciso ir embora, a megera vai acordar e me procurar e se ela não me encontrar terei grandes problemas.

__ então vamos... eu te levo. __ me levanto e faço menção de passar por ela, mas a garota segura em meu braço e me encara, os olhos expressando tantas coisas que não vão sair dos seus lábios.

ela está agradecida, mas ainda sente medo de mim.

eu gosto da mistura das duas coisas.

__ espera, obrigada por me contar e quero pedir um favor.

sorrio de lado e beijo a sua testa.

__ quantos você quiser coisinha sombria.__ informo e vejo um vislumbre de um sorriso nos lábios carnudos.

ela é a criatura mais linda que meus olhos já viram e me pergunto como conquista-la sem enlouquece-la com os meus demonios?

__ me leve até o cemitério amanhã.

__ tem certeza disso? mexer em uma ferida aberta é bem melhor do que provocar uma nova.

Sin Whit Me Onde histórias criam vida. Descubra agora