capítulo 20 - estranhos

187 60 21
                                    

ROMAN

Era perto das seis da tarde quando deixei Emma de volta ao nosso ponto de encontro, mas quando retornei minha casa estava com o portão da frente aberto e não havia o deixado assim.

Franzo cenho deixando o barco ancorado e trago um dos remos comigo, não iria ser útil contra uma arma de fogo, mas me daria tempo e não iria para um confronto de mãos vazias.

Sou louco, burro não.

Respiro fundo contando até dez e adentro a casa imaginando o pai de Emma até mesmo a avó dela, mas quem encontro é um completo estranho sentado no meu sofá deslizando o dedo pelo estofado conferindo a poeira.

Quem é esse? E porque diabos está preocupado com o ambiente em que vivo?

Noto que as roupas que ele está vestindo não são peças baratas, só vi roupas assim quando minha mãe dançava para homens que tinham dinheiro no prostibulo onde ela trabalhava.

__ quem é você?__ pergunto e o homem dá de ombros sem sorrir, me analisa meticulosamente, como se quisesse ter certeza que eu sou eu.

__ a vadia nunca te contou não é?__ questiona com a voz grave e suspiro parecendo irritado. __ puta desgraçada, se não tivesse morrido eu mesma teria a matado.

__ se está falando da minha mãe, sinto muito já fiz o trabalho sujo e me livrei dela.

Ele vira o rosto que antes estava focado em um ponto na parede e me encara com um misto de curiosidade e orgulho?

Esse homem parece mais louco do que eu.

__ gosto disso, vejo que temos muito mais coisas em comum do que imaginava.

O loiro diz e reviro os olhos.

__ acha que é o meu pai e está aqui para fingir que se importa? Obrigado! Dispenso eu não preciso de pai assim como a puta da minha mãe também não me serviu como uma.

__ parece que estou olhando um espelho, um reflexo meu. __ diz suspirando outra vez orgulhoso.

__ vai falar quem é ou prefere que eu bata na sua cabeça até que se lembre do porque está na minha casa?

Ela sorri, um sorriso sarcástico e bufo irritado.

__ garoto, você não conseguiria me derrubar nem se quisesse e em relação á esta casa, ela não é sua, você a invadiu... já estive em lugares assim, me lembra muito o moquifo onde o amigo da minha mulher morava... que Deus o tenha. __ declara e franzo o cenho. __ entre garoto, esse ponto vermelho no seu peito é só precaução. __ avisa e só então me dou conta que tem um fodido ponto vermelho no meu peito, me sento no outro sofá e o homem continua me analisando.

__ quem diabos é você?

__ o seu tio garoto, a puta que te criou em prostibulos era a minha irmã que achei que estava morta e quando decidi investigar mais a fundo não só descubro que a cadela estava viva e ainda deixou uma criança no mundo.

__ ela era uma filha da puta.

__ era mesmo, disso não posso discordar você odiaria a sua avó tanto quanto eu.

Sin Whit Me Onde histórias criam vida. Descubra agora