Capítulo 19 - acordando

225 61 9
                                    

EMMA

Abro os olhos devagar e suspiro ao observar ao redor notando que não estou no quarto da casa da megera, mas abro um sorriso assim que viro o rosto para o lado e encontro um homem completamente nu, deitado de bruços fito as suas costas e deslizo minha mão nos desenhos que têm ali.

Droga! Ele é tão bonito que parece uma mentira, que a noite passado não aconteceu, porém o incomodo entre as minhas pernas me lembra que sim, que foi real... e eu amei cada segundo.

acaricio seu cabelo e respiro fundo com a mente começando a trabalhar. Odeio essa parte em mim que não me deixa aproveitar os pequenos momentos bons que tenho , porquê já começa a se preocupar com a fodida consequência, mas hoje irei ignorar qualquer alerta que mina mente queira e irei aproveitar o dia.

__ pensar demais vai te deixar maluca amor. __ sussurra voz rouca e faço menção de afastar a mão do seu cabelo e ele vira de barriga para cima levando minha mão para o seu rosto logo depois de deixar um beijo no dorso. __ bom dia linda, como está se sentindo? __ questiona beijando o meu rosto e as borboletas começam a voar desesperadas.

eu sei, estamos caidinhas por ele... nem nego mais.

__ estou bem, fora o incomodo entre as pernas, vou viver.

__ até porque meu pau não ia te matar. __ garante e sorrio. __ ele foi um amor com a sua boceta, fodeu com ela a madrugada inteira. __ diz e mordo os lábios encarar o grande motivo da minha pobre boceta estar toda esfolada.

__ quase matou, mas sou guerreira. 

ele explode em uma gargalhada que faz meu peito se agitar.

eu sei coração, sei que é ele.

__ gosto de ouvir você sorrindo, sorrindo de verdade. __ explico e ele para trazendo sua mão até o meu rosto e sorri de lado.

__ você tem esse dom... está mesmo se sentindo bem? Foi uma madrugada agitada. __ diz e sorrio aninhando meu rosto a sua palma. 

até a mão dele era enorme, os dedos longos e grossos que me fizeram...

foco cabeça! Não é hora para pensar nisso. 

__ não se preocupe já estive pior. __ brinco e outra vez sou agraciada com um sorriso lindo. 

__ aproveitando este clima pós foda, gostaria de te falar que não pensei em nenhuma fantasia que não seja uma máscara e um conjunto de moletom preto.__ diz e sorrio.

__ eu gosto disso, e eu mudei a minha.

__ me diz qual vai ser?

__ ah lindo, você é tão bom em me encontrar que irei deixar na curiosidade.

__ você é uma garota muito má... eu gosto disso. __ diz e abro um sorriso colocando as mãos em meu rosto, ele as retira e deixa um selinho em meus lábios enquanto afaga meus cabelos.

__ agora fique aqui deitadinha que irei fazer algo para te alimentar. __ diz se levantando e me deixando sem palavras ao fitar seu corpo nu.

De costas, caminhando pelo cômodo e fixei os olhos na sua bunda e lembro de ter colocado as mãos ali sentindo a dureza dos músculos e mordo os lábios com a lembrança.

Sin Whit Me Onde histórias criam vida. Descubra agora