Prólogo

425 37 16
                                    


Taehyung- Você realmente acha que pode escapar de mim?__ ele disse, sua voz baixa e carregada de um poder irresistível__ Quanto mais você tentar se afastar, mais eu vou mostrar a quem você pertence.

Eu o encarei. Ele deu um passo à frente, reduzindo a distância entre nós

Taehyung- Não se engane, Linda . Você pode tentar ignorar o que sente , mas eu sou a sombra que nunca vai deixar você ir, e é assim desde quando botei a porra dos meus olhos em você. E cada vez que você hesitar, eu estarei aqui para lembrá-la do que somos.









__________________________________________

A fumaça se espalhava pelo ar, envolvendo tudo em uma névoa densa e sufocante. Eu estava encostada na parede fria da casa, sentindo meu corpo dolorido e cansado. Os cortes e arranhões queimavam, mas nada se comparava ao frio que invadiu meu coração ao ver Taehyung entrar pela porta, seus olhos estavam fixos em mim com uma mistura de fúria e desespero.

Ele estava ferido. O sangue escorria pela sua cintura, a camisa branca manchada de vermelho. Um grito involuntário escapou dos meus lábios, e eu tentei me levantar, mas as pernas tremiam sob o peso do que eu havia passado.

Sn- Taehyung,... você não deveria ter vindo atrás de mim!__ minha voz tremia, cheia de culpa.__

Ele se aproximou, ignorando a dor que devia sentir, e antes que eu pudesse protestar mais, ele me pegou nos braços com uma força avassaladora. A sensação do seu corpo contra o meu era um alívio e uma tortura ao mesmo tempo. Eu queria estar perto dele, mas o peso da sua ferida me esmagava.

Taehyung- Não me diga o que fazer,__ele rosnou, com a respiração pesada e entrecortada.__ Você acha mesmo que eu não viria te buscar ?

O olhar dele era um turbilhão de emoções raiva, amor e uma possessividade tão intensa que quase me fez perder o fôlego.

Enquanto ele começou a andar, a casa atrás de nós começava a pegar fogo. As chamas dançavam como demônios famintos, iluminando seu rosto com uma luz sombria. Cada passo dele parecia ecoar no meu coração, um lembrete constante do quanto ele estava disposto a sacrificar por mim.

"Taehyung..." Eu queria dizer, queria gritar para que ele parasse de se machucar por minha causa, mas as palavras morreram em minha garganta quando ele olhou para mim novamente. Seus olhos eram profundos como abismos.

Taehyung- Eu queimaria o mundo por você.

Ele declarou com uma intensidade que me fez estremecer.

Taehyung- E não importa o quanto eu tenha que lutar ou sofrer, você é minha.

A forma como pronunciou aquelas palavras fez meu coração disparar , era um juramento sombrio e apaixonado.

Cada palavra era como um selo em nosso destino entrelaçado.

Senti uma onda de calor percorrer meu corpo enquanto suas palavras se cravavam em mim. Ele estava disposto a fazer qualquer coisa para me proteger , até mesmo arriscar sua própria vida. E naquela fração de segundos em seus braços, percebi que não havia lugar mais seguro do que ali.

Sn- Taehyung...___ Meu coração se encheu de emoções conflitantes, amor profundo misturado com a dor da culpa__

Taehyung- Silêncio,__ele ordenou com sua voz firme como aço enquanto continuava a andar. __Eu nunca deixarei ninguem, tirar você de mim.__

Ele apertou ainda mais os braços ao meu redor, como se estivesse marcando território no meio daquele inferno.

As chamas atrás de nós crepitavam ferozmente, mas nada poderia apagar o fogo que ardia entre nós. Eu sabia que Taehyung era um homem perigoso , alguém capaz de destruir tudo por causa da possessividade avassaladora que sentia por mim. E mesmo assim, enquanto tudo ao nosso redor desmoronava em cinzas e fumaça, eu não conseguia imaginar querer estar em qualquer outro lugar, a não ser ao lado dele.

É isso, nós éramos dois seres perdidos em um mundo em chamas, unidos pela escuridão e pela paixão ardente que nos consumia.

MEU PROFESSOR  É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora