SNQuando finalmente cheguei em casa, o relógio marcava seis horas da noite. A viagem de ônibus sempre parecia uma eternidade, mas a expectativa de estar em casa me fazia aguentar.
Assim que entrei, o cheiro do jantar que minha mãe estava preparando invadiu minhas narinas e me trouxe um conforto instantâneo. Mas foi o olhar do meu padrasto, sentado no sofá, que realmente capturou minha atenção.
Os olhos dele se fixaram em mim com uma intensidade que fez meu coração disparar e meu estômago revirar.
Era um olhar nojento cheio de algo que eu não conseguia identificar completamente. Imediatamente, me aproximei da cozinha, procurando a segurança da presença da minha mãe.
Sn- oi mãe. __ falei me aproximando enquanto depositava um selar em sua bochecha__
Nicole- oi minha querida, deu tudo certo na faculdade hoje?
__ questionou com um sorriso sincero nos lábios.__Sn- Sim, vou tomar um banho e venho pra ajudar no jantar.
Murmurei enquanto me afastava da cozinha, indo em direção ao meu quarto.
Fechei a porta do meu quarto atrás de mim e respirei fundo com um certo alívio . A bolsa caiu sobre a cama enquanto eu tirava as roupas, sentindo a liberdade do tecido contra minha pele. O caminho até o banheiro parecia longo, mas finalmente a água quente começou a escorrer pelo meu corpo.
Enquanto me deixava levar pela sensação da água caindo, não conseguia tirar o professor Taehyung da minha mente. Seu olhar era como uma chama ardente, penetrante e perigoso. Cada pensamento sobre ele fazia meu corpo reagir de uma forma nova e desconhecida, algo que nunca havia sentido antes.
Enquanto eu me aproximava da mesa, depois de ajudar minha mãe a terminar o jantar, algo na atmosfera me fez sentir um nó se formar em meu estômago. Meu padrasto estava sentado à cabeceira, olhando para mim com aquele olhar que sempre me deixava inquieta. A mesa estava posta com mesa simples, mas a tensão era palpável. Minha mãe, ao meu lado, parecia nervosa, segurando a barra do vestido como se tentasse se proteger de algo invisível.
Assim que me sentei, ele quebrou o silêncio.
Chan- Por que você mudou o turno da faculdade?
Sua voz era firme, quase desafiadora. Eu podia sentir meu coração acelerar.
Sn- Não devo explicações a você.
Respondi rapidamente, tentando manter a calma. O olhar dele endureceu ainda mais.
Chan- Deve sim,-- ele retrucou, travando o maxilar de uma forma que me fez perceber quão forte ele realmente era--
Você mora na minha casa.Aquelas palavras ecoaram na minha mente como um eco distante e ameaçador. Minha mãe soltou um suspiro contido e segurou mais firme a barra do vestido, seu olhar era vazio e impotente diante da situação. O ambiente parecia sufocante.
Senti uma onda de raiva e frustração subirem dentro de mim. Deixei os talheres sobre a mesa com um barulho seco e sutil enquanto o nó na minha garganta se tornava mais intenso. Não queria estar ali, não queria enfrentar essa pressão constante.
A comida perdeu todo o sabor, mas continuei mastigando mecanicamente, mesmo sem vontade.
O jantar prosseguiu em silêncio tenso, cada garfada se tornando um esforço. A sensação de ser observada por ele era opressora, eu podia sentir seu olhar pesado em mim enquanto tentava ignorá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG
RomanceDARK ROMANCE 🔞 Plágio é crime. Em um mundo onde a arte e a escuridão se entrelaçam, Kim Taehyung de 27 anos , vive uma vida dupla. À luz do dia, ele é o carismático professor de artes, em uma renomada faculdade, onde inspira seus alunos com sua...