Capítulo 6

437 42 20
                                    

        TAEHYUNG

As palavras saíram firmes da minha boca, como uma ordem.

Sn-   Estou ocupada agora, Professor Kim. –respondeu, um pouco hesitante–

Taehyung- Não importa. Eu quero você na minha sala em cinco minutos.–Apontei para o meu escritório com uma firmeza que não deixava espaço para discussão–

Virei-me rapidamente e saí da cozinha, sentindo meu pau pulsar na minha calça  moletom enquanto caminhava em direção ao meu escritório.

Ao chegar ao meu escritório, fui até a prateleira e peguei um copo de uísque e coloquei  uma dose pra mim. O líquido âmbar escorreu lentamente enquanto eu me servia, sentei-me na minha poltrona confortável, tentando acalmar os pensamentos que giravam na minha cabeça. Peguei um cigarro da mesa e o acendi, a fumaça  estava se elevando lentamente enquanto eu aguardava você entrar.

Minutos se passaram até ouvir a porta se abrir. Olhei para você  com um olhar firme e disse.

Taehyung- Tranque a porta atrás de você.

Você fez como eu pedi, fechando a porta com um leve estalo. Um suspiro profundo escapou dos meus lábios enquanto a via se aproximar.
Seu vestido se movimentava  conforme você andava.

Taehyung- Fique à minha frente.

Pedi, observando-a dar a volta pela mesa até ficar bem na minha frente. Suas bochechas estavam ruborizadas, e eu podia ver seus lábios entreabertos enquanto o semblante nervoso era  semelhante ao da primeira vez, e esse pequeno detalhe não passou despercebido por mim.

Taehyung-   Tire o vestido.– ordenei ansioso com meu pau latejando–

Suas mãos deslizaram até a barra do vestido o puxando para cima, ficando completamente nua pra mim.
Meus olhos percorreram todo seu corpo, os bicos dos seios rosados enriquecidos, suas pernas torneadas .
Uma perdição.

Meu pau doía de tanto tesão, enquanto observava  você apertando suas coxas uma na outra na tentativa de aliviar o seu prazer, era evidente que você gostava desse joguinho tanto quanto eu.

Mordi o lábio, obcecado,  me controlando para não fodê-la de uma vez.







                 SN



Retirei meu vestido,  sentindo meu corpo inteiro arder, ainda não conseguia entender como ele tinha tanto domínio sobre meu corpo dessa maneira.

Minha boceta pulsava de tanto tesão,  já sentia minhas paredes internas  se encharcando  com meus fluidos.

Ele por outro lado, permanecia concentrado enquanto  tomava um gole do seu uísque  e segurava seu cigarro com a outra mão, e ao mesmo tempo parecia que iria me dar o bote a qualquer momento.

O volume nas sua calça era evidente, a ponto de querer rasgar o tecido.
Ainda não sabia como  o fato de ficar excitada apenas com um olhar parecia  ser tão fatal.

Estava ficando claro, ele adorava dominar, e pelo visto eu estava amando ser domada por ele.

Hipnotizado, ele deu um bom gole em seu uísque e em seguida colocou o copo sob sua mesa.

Taehyung-  Se ajoelhe e fique de quatro.

Pisquei algumas vezes, a medida que tentava raciocinar  o que estava fazendo,  me aproximei devagar e fiquei de joelho sobre suas pernas longas, vestidas na calça moletom berge.

Ele ergueu sua mão direita  e acariciou meu queixo seguindo até meus lábios, minha respiração estava totalmente descompensada,  meu peito subia e descia a ponto do meu corpo querer desfalecer.

MEU PROFESSOR  É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora