SN
Acordei no meio da noite, envolta em um silêncio profundo que só era quebrado pela respiração suave de Taehyung ao meu lado. Ele estava grudado em mim. Eu ainda estava de costas, e ele me abraçava pela cintura, seus dedos delicadamente entrelaçados na minha pele.
Senti o calor da sua respiração calmo soprando em meu pescoço, fazendo meu coração acelerar um pouco mais. O toque dele era tão suave que eu temia me mover, como se qualquer pequeno movimento pudesse estragar aquele momento perfeito. Uma das pernas dele preenchia o espaço entre as minhas, criando uma conexão ainda mais intensa entre nós.
Fechei os olhos novamente, permitindo-me afundar naquela sensação de paz. Meu coração batia alegre, um ritmo sereno que ecoava no silêncio do quarto, E com um leve sorriso nos lábios eu apaguei novamente.
TAEHYUNG
Quando acordei pela manhã, vi que meus braços estavam em volta da sua cintura, e alguns fios dos seus cabelos acariciavam meu rosto. O sol entrava pela janela da varanda já forte iluminando o quarto, e percebi que já era um pouco tarde. Talvez eu tivesse dormido demais, mas, pela primeira vez, dormi tão bem.
Tentei me levantar com cuidado para não te acordar, mas você resmungou sonoramente, como se estivesse se apegando ao momento.
Taehyung- Já está tarde — murmurei, tentando ser razoável.–
Sn- Só mais alguns minutinhos — você respondeu, com uma voz sonolenta que me fez sorrir. Teimosa demais.—
Mesmo assim, comecei a me afastar lentamente. Você se virou para mim com um olhar curioso e um leve sorriso nos lábios. A luz da manhã desenhava contornos suaves em seu rosto.
Ainda estávamos apenas cobertos por lençóis leves. Você se sentou na cama e deslizou as mãos pelos cabelos, afastando-os do rosto de forma delicada. Seus longos cabelos dançavam suavemente ao redor de sua pele exposta.
Sn- Que horas são? — você perguntou, olhando para mim com um brilho nos olhos–
Taehyung –Não sei ainda — respondi, tentando me levantar —
Então, você começou a se mover pela cama lentamente até ficar por cima de mim. Você deitou sobre meu corpo com seus olhos fixos nos meus.
Suas mãos repousaram sobre meu torso enquanto eu pegava uma delas e observava os cortes que estavam melhorando um pouco.
Taehyung- Realmente preciso me levantar — disse eu, tentando trazer um pouco de seriedade à situação–.
Você virou a cabeça para me olhar com um sorriso travesso nos lábios.
Sn- Mas por que se apressar?
Você provocou com aquele olhar encantador enquanto começou a se esfregar em cima do meu pau.
Sn- Você não precisa se levantar tão cedo — você sussurrou, sua voz suave como a seda–
Enquanto seus olhos me obsevavam suas mãos começaram a explorar meu peito, deslizando delicadamente pela pele exposta. Cada toque seu era como um fogo suave que se acendia em mim.
Sn- Olha só, parece que você está confortável aqui — você disse, inclinando-se um pouco mais para frente, fazendo com que nossos rostos ficassem ainda mais próximos. O calor do seu corpo contra o meu era irresistível—
Taehyung- Eu estou… — respondi, tentando manter a compostura, mas a verdade é que eu ja estava completamente de pau duro—
Você começou a rebolar lentamente, me provocando , roçando sua boceta na minha glânde.
O jeito como seu quadris se movia contra o meu era delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG
RomansaDARK ROMANCE 🔞 Plágio é crime. Em um mundo onde a arte e a escuridão se entrelaçam, Kim Taehyung de 27 anos , vive uma vida dupla. À luz do dia, ele é o carismático professor de artes, em uma renomada faculdade, onde inspira seus alunos com sua...