SN
Quando me acordei olhei para o lado e percebi que estava sozinha na cama, Taehyung já havia se levantado. Um leve sorriso surgiu no meu rosto ao pensar nele, mas logo a sonolência se dissipou e eu decidi que era hora de me levantar.
Levantei-me da cama e fui em direção ao banheiro. Enquanto me ensaboava, fiz alguns movimentos com as mãos, abrindo e fechando os dedos. Sentia um leve incômodo, mas nada que me impedisse de voltar à faculdade ou de pegar os pincéis novamente. A saudade da pintura já estava me consumindo.
Depois do banho revigorante, coloquei uma roupa confortável e fui até a cozinha onde minha mãe estava ajudando Jinah com algo na cozinha.
Sn- Bom dia— eu disse, sorrindo enquanto me juntava a elas. O cheiro do café fresco preenchia o ar e era simplesmente irresistível–
Nicole- Bom dia!– respondeu minha mãe com um sorriso caloroso–
Jinah- Você sabia que o Taehyung sairia logo cedo?–perguntou Jinah, enquanto mexia em uma panela–
Sn- Não, não sabia–respondi, um pouco intrigada.–Ele falou pra onde ele iria?
Jinah balançou a cabeça negativamente.
Jinah- Não, ele não comentou nada.
Mordi o lábio inferior por um momento, pensando no que poderia estar fazendo tão cedo. Olhei para minha mãe e disse
Sn- Eu já vou voltar à faculdade.
Ela levantou as sobrancelhas em surpresa e preocupação ao mesmo tempo.
Nicole- Você ainda sente dores nas mãos?
Sn- Ah, é coisa pouca,–respondi com um gesto despreocupado das mãos–Mas já dá pra eu voltar a pintar e estudar de novo.
Minha mãe suspirou aliviada, mas ainda assim parecia um pouco hesitante.
Nicole- Se você tiver certeza... Quero que você se cuide.
Sn- Sim.
Garanti a ela com um sorriso encorajador. O desejo de voltar à faculdade e à pintura queimava dentro de mim,eu estava pronta para retomar minha vida e fazer o que amava novamente.
Enquanto estava no quarto, organizando algumas roupas com minha mãe, dobrava uma camiseta quando ela começou a falar sobre a conversa que teve com Taehyung.
Nicole- Querida...–ela começou, olhando para mim enquanto organizava algumas peças,—o Taehyung me disse que você e eu poderiamos ficar o tempo que quisessemos aqui, mas não sei, não quero abusar muito sabe.
Sn- Eu não quero voltar pra onde a gente morava, depois de tudo o que aconteceu.
Minha mãe parou e olhou para mim, seus olhos refletindo compreensão.
Nicole- Eu entendo— ela disse suavemente. –Foi um momento difícil e não quero que você se sinta pressionada a voltar para lá, mas estou pensando em alugar uma casa depois.
Sn- Obrigada– murmurei, aliviada por seu apoio.–Se for alugar a casa eu apoio.
Ela respirou fundo e mudou de assunto enquanto sorriu.
Nicole- Vou levar os documentos amanhã de manhã. Espero que esta semana eu já comece a trabalhar.–O tom dela era otimista, mas também um pouco ansioso. Eu sabia o quanto ela queria voltar à rotina–
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG
Roman d'amourDARK ROMANCE 🔞 Plágio é crime. Em um mundo onde a arte e a escuridão se entrelaçam, Kim Taehyung de 27 anos , vive uma vida dupla. À luz do dia, ele é o carismático professor de artes, em uma renomada faculdade, onde inspira seus alunos com sua...