🎶 ELES NÃO SABEM QUE EU TE AMO, PORQUE VOCÊ É LEAL, BABY. EU AMO QUANDO VOCÊ E SUBIMISSA 🎶SN
Ele me olhava com seus olhos de predador, obsessivo devorou meu corpo por inteiro. Vejo quando ele se senta na cama de frente pra mim enquanto morde seu lábio inferior.
Taehyung- Tire sua roupa Linda .
Sua ordem fez minha boceta pulsar, deslizei as mãos na barra do meu vestido o subindo ficando apenas de calcinha e sem demora retirei minha calcinha ficando totalmente nua na sua frente.
Taehyung- Vem aqui ...
Me aproximei dele sentindo meu corpo pegar fogo, quando fiquei bem a sua frente , ele levantou e deslizou sua língua por cima do meu seio, de vagar, deixando minha pele molhada, até chegar na minha boca.
Após se afastar um pouco de mim, pegou as algemas segurou minhas mãos e as prendeu, em seguida deslizou sua mão pelo meu corpo, contornando minhas curvas enquanto se posicionou atrás de mim e depositava um tapa forte na bunda.
Taehyung- Suba na cama e fique de quatro pra mim.
Mordi meu lábio inferior enquanto me posicionava na cama com um pouco de dificuldade por minhas mãos estarem presas, sentindo minha boceta pulsar e ficar molhada a cada segundo que se passava.
Me acomodei sobre sua cama, apoiei as mãos no colchão e abri um pouco das minhas coxas.
Ele ficou a minha frente me admirando por alguns segundos antes de levar sua mão até a mordaça que estava em cima da cama.
Taehyung- vamos brincar um pouquinho, sei que você vai gostar de sentir, tanto quanto eu vou gostar de ver.
Sn- o que vai fazer? - Questionei com minha voz totalmente ofegante -
Taehyung- Shiiii, você já vai descobrir.
Murmurou antes de subir na cama de joelhos e colocar a mordaça na minha boca.
Ofegante observei tudo que ele fazia enquanto ajustava a mordaça na minha cabeça, ela era toda preta com uma bola na minha boca e tinha um furo no meio que permitia minha respiração.A bola ficou entre meus dentes e era macia , fascinado com o que via ele acariciou meu rosto antes de sair da cama novamente e pegar o chicote antes de se posicionar atrás de mim.
Senti o objeto escorregando entre minhas costas até chegar na minha bunda , onde a deixei empinada.
Taehyung- Como eu disse... você vai gostar do que vai sentir.- murmurou firme com sua voz rouca.-
Ele escorregou o chicote na minha bunda , devagar , sem demora, me provocando o suficiente para me causar arrepios em todo meu corpo.
Tentei olhar para trás para ver o que ele estava fazendo, mas foi uma tentativa falha pois não conseguia ver ele por completo.
Taehyung- você me surpreendeu me mostrando quem você realmente é, sabia que no fundo você teria uma delicadeza, mas sua outra metade seria pura depravação.
Sua última palavra saiu firme com sua voz grossa antes de sentir o primeiro golpe na minha bunda, onde pegou nas minhas duas nádegas me acertando em cheio.
Meu gemido saiu abafado, meus olhos piscaram algumas vezes e meu cérebro ficou totalmente perdido nas sensações, sob o domínio da dor e prazer.
Um prazer tão grande que imediatamente molhou ainda mais minha boceta.Ele permaneceu em silêncio, apenas me observando. Minhas coxas se moveram involuntariamente, mas ele as segurou impedindo que eu as fechasse.
Taehyung- Nem pense em sair dessa posição.
-Sua voz era firme, excitante,- isso é por você não ter sido uma boa menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG
RomanceDARK ROMANCE 🔞 Plágio é crime. Em um mundo onde a arte e a escuridão se entrelaçam, Kim Taehyung de 27 anos , vive uma vida dupla. À luz do dia, ele é o carismático professor de artes, em uma renomada faculdade, onde inspira seus alunos com sua...