Capítulo 10

393 43 14
                                    


            TAEHYUNG

Desliguei o chuveiro, a água ainda estava escorrendo pelo meu corpo, puto e com tesão.  Peguei uma toalha e a enrolei em volta da cintura, com um último olhar para o espelho, respirei fundo e saí do banheiro.

Fui para o quarto me arrumar, vesti minha cueca, ajustando meu pau para que não ficasse tão evidente sob as roupas. Depois, vesti minha calça preta e uma camisa social branca, olhei para cima e  suspirei enquanto passava as mãos pelos cabelos.

Ao sair do quarto, fui direto para a cozinha em busca de algo para comer. O aroma do almoço preenchia o ambiente e logo você e Jinah se juntaram a mim na mesa.

Enquanto as duas conversavam animadamente sobre algo trivial, permaneci calado, perdido nos meus próprios pensamentos. O que havia acontecido no banheiro ainda martelava na minha cabeça, e eu não conseguia me concentrar no que vocês diziam.

Depois do almoço, peguei meu carro e você entrou ao meu lado. O caminho até a faculdade parecia mais longo do que o normal, talvez por causa da tensão que pairava entre nós.

Você estava usando um vestido solto que balançava com cada movimento seu. Minhas mãos se apertaram no volante enquanto observava suas mãos deslizando lentamente na barra do vestido, revelando um pouco de suas pernas. Engoli seco, eu definitivamente não havia me recuperado do que aconteceu no banheiro, meu pau ainda não havia baixado.


Para tentar distrair minha mente inquieta, decidi perguntar sobre sua consulta.

Taehyung- E aí? Como foi a consulta?
–perguntei, tentando soar casual.–

Sn- Foi normal– Você respondeu com um sorriso despreocupado.–Já estou usando um contraceptivo.

Sorri involuntariamente e mordisquei o lábio inferior. A ideia de estarmos mais seguros me deixava aliviado, mas então você completou.

Sn-  Mas a médica disse que seriam sete dias sem sexo.

Franzi o cenho, surpreso com essa informação nova.

Taehyung-  Que porra de conversa é essa? Eu nunca ouvi falar disso,–disse, tentando entender o porquê desse intervalo–

Você riu levemente, como se achasse graça da minha expressão confusa.

Sn-  É só uma precaução para garantir que tudo funcione direitinho,– explicou com um tom leve–

Taehyung- Sete dias? –eu repeti, tentando absorver a ideia enquanto meu coração batia mais rápido.–

Você assentiu com um sorriso travesso nos lábios.

Sn- Exatamente! Sete dias de abstinência.


Então, não consegui me segurar e retruquei.

Taehyung-  Mas isso não faz sentido! É só usar camisinha, e tudo fica tranquilo.

Você me lançou um olhar desafiador.

Sn- Sim, mas eu não quero– você respondeu, a voz firme–

Aquilo me deixou ainda mais puto. Como assim você não queria? A raiva começou a ferver dentro de mim, e eu me perguntei por que estava sendo tão difícil.

Taehyung-  Você não quer? E quem disse que eu quero esperar sete dias? –eu disse, tentando manter a calma, mas a irritação escapava pelas minhas palavras.–  Vai começar  a me negar essa boceta  agora?

MEU PROFESSOR  É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora