TAEHYUNG
Enquanto as risadas ecoavam pela sala, senti meu celular vibrar no bolso da calça. Fui interrompido por aquele pequeno dispositivo, e quando olhei a tela, vi que era Jungkook. Um sorriso brotou em meu rosto, imaginando que ele estava ligando para perguntar sobre o dinheiro da conta dele.
Taehyung- Jungkook! Já ligou pra saber sobre o dinheiro da sua conta?.
Brinquei, mas a leveza na minha voz evaporou rapidamente quando ouvi sua resposta. As palavras que saíram de sua boca gelaram minha espinha.
Jungkook- Estou indo prai, a Sn, ela está machucada.
Levantei-me da cadeira abruptamente, fazendo um sinal para que todos na sala ficassem em silêncio. O clima festivo foi substituído por uma tensão palpável.
Taehyung- Que porra você tá falando, Jungkook?-perguntei, tentando entender a gravidade da situação-
Jungkook- Estamos indo prai! - ele repetiu, e eu podia ouvir a preocupação em sua voz.-
Desliguei o telefone com uma sensação de urgência crescendo dentro de mim.
Taehyung- Saíam todos da mansão! Vão pra casa de trás e continuem lá!- ordenei aos meus homens, que assentiram rapidamente com expressões sérias no rosto. A festa havia acabado-.
Assim que eles saíram, o escritório ficou mais silencioso, com apenas eu, Jimin, Jin, Namjoon e Scarlet presentes. A tensão era quase palpável enquanto eu tentava processar o que acabara de ouvir.
Namjoon foi o primeiro a quebrar o silêncio
Namjoon- O que aconteceu? Tem certeza de que está tudo bem?
Taehyung- Não sei,- respondi, passando as mãos pelo cabelo em um gesto nervoso.-O Jungkook está vindo pra cá.
A incerteza nas minhas palavras ecoou pela sala. Não era comum Jungkook se preocupar assim sem motivo,algo sério havia acontecido.
Jimin olhou para mim com um semblante sério.
Jimin- Precisamos nos preparar para qualquer coisa.
Taehyung- Sim- concordei rapidamente- Precisamos ficar alertas e prontos para agir.
Meus pensamentos estavam acelerados enquanto tentava montar as peças do quebra-cabeça na minha mente. O seu bem-estar era prioridade agora.
Taehyung- Por enquanto, vamos esperar Jungkook chegar- respondi, tentando manter a calma em meio ao caos interno- Precisamos saber exatamente o que aconteceu.
O tempo parecia se arrastar enquanto esperávamos por notícias.
Assim que ouvi o ronco de um carro se aproximando, uma sensação de apreensão tomou conta de mim. Saí rapidamente do meu escritório, os batimentos do meu coração acelerando a cada passo em direção à porta da mansão. Quando finalmente olhei para fora, minha respiração ficou presa na garganta.
Lá estava você, com as mãos ensanguentadas e a camisola rasgada, um quadro de dor e desespero. Seus joelhos estavam manchados, e eu percebi que você mal conseguia se manter em pé. O desespero tomou conta de mim quando você se afastou da sua mãe e começou a caminhar em minha direção, cada passo parecendo uma luta contra a dor.
Taehyung- Sn!
chamei, quase implorando. Assim que você chegou perto, não consegui me conter, te envolvi em meus braços, sentindo o seu corpo tremendo. Sua voz embargada ecoou em meus ouvidos.
Sn- Taehyung...
Com cuidado, eu te ergui nos meus bracos e senti seu corpo ceder contra mim.
Os meninos começaram a se aproximar, mas minha raiva surgiu como um fogo incontrolável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG
RomanceDARK ROMANCE 🔞 Plágio é crime. Em um mundo onde a arte e a escuridão se entrelaçam, Kim Taehyung de 27 anos , vive uma vida dupla. À luz do dia, ele é o carismático professor de artes, em uma renomada faculdade, onde inspira seus alunos com sua...