Capítulo 12

384 45 20
                                    

TAEHYUNG

Quando acordei pela manhã, decidi descer para tomar café primeiro, escovei os dentes e desci as escadas.

Ao chegar na cozinha, encontrei Jinah preparando o café. Ela sorriu ao me ver e deu um aceno amigável. Eu sabia que você ainda não havia descido, já que era bem cedo.

Depois de alguns minutos, ouvi os passos suaves e então você apareceu na porta, com um olhar ainda sonolento. Você se sentou à mesa e olhou para nós com um sorriso tímido.

Sn-  Bom dia, Jinah! Desculpe por ter me atrasado um pouco — você disse, com uma voz suave–

Jinah respondeu com um sorriso caloroso.

Jinah- Não tem problema! Ainda está cedo.

Peguei meu copo com suco e levei até os lábios, sentindo o frescor do líquido. Enquanto saboreava o suco, olhei para você e decidi perguntar.

Taehyung-  Está mais calma?

Você levantou a sobrancelha, com uma expressão curiosa.

Sn-  Por que eu não estaria calma?
–Respondeu com um tom de sarcástico –

Eu não consegui conter um sorriso anasalado ao ouvir sua resposta.

Como se não quisesse nada, você desviou o olhar para Jinah e, com um tom sarcástico, começou a conversa.

Sn-   Jinah, você sabia que o Taehyung chantagiu a minha antiga chefe para ela me demitir?

A expressão de Jinah mudou instantaneamente. Ela olhou para mim com uma mistura de surpresa e dúvida.

Jinah-  Sério? Você realmente fez isso, Taehyung? — ela perguntou, arqueando uma sobrancelha.–

Eu não pude evitar um sorriso travesso. Respondi com confiança.

Taehyung-  Não chantagiei, apenas ofereci um bom dinheiro para ela demiti-la Subordinação é diferente de chantagem.

Você balançou a cabeça incredulamente, como se não conseguisse acreditar nas minhas palavras.

Sn-   E não seria mais fácil você simplesmente me pedir para largar o emprego e vir trabalhar com você?

Eu ri da sua lógica e balancei a cabeça em negação.

Taehyung-  Assim não teria graça — respondi, ainda mantendo o sorriso no rosto.Eu olhei para você, tentando parecer sério, e disse– Achei que você já tivesse deixado esse assunto pra lá.

Você arqueou uma sobrancelha enquanto levava um pedaço de comida à boca.

Sn-  Só porque você pediu desculpas não quer dizer que eu esqueci.

Jinah, ainda incrédula, interrompeu a nossa troca.

Jinah- Eu não acredito que você pediu desculpas  a alguém Taehyung!

Eu respirei fundo e tentei explicar.

Taehyung- Não foi bem assim...

Você me olhou com uma expressão de dúvida e arqueou a sobrancelha novamente, me desafiando

Sn-  Não?

Eu afirmei com firmeza, mesmo sabendo que eu estava mentindo.

Taehyung- Não.

Mas você não se deixou abalar. Com um tom provocativo, retrucou.

Sn-  Foi sim! E só porque você pediu desculpas não significa que vai ser fácil assim para você se redimir.

MEU PROFESSOR  É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora