SN
Respirei fundo antes de finalmente cruzar a porta da boate, decidida a não deixar aquela experiência estranha me abalar.
Assim que entrei na boate, a música pulsava e a atmosfera era densa, quase opressiva. Meus olhos percorriam o espaço, capturando a imagem de homens elegantes que pareciam ter saído de um catálogo de moda, todos rodeados por nuvens de fumaça e o odor forte de bebidas. A luz baixa deixava tudo em um tom sedutor e perigoso.
No palco, mulheres nuas dançavam com uma sensualidade que me hipnotizava e me incomodava ao mesmo tempo. Algumas delas eram jogadas com notas de dinheiro, como se fossem troféus em um jogo que eu não entendia. Recusei as bebidas que me ofereciam enquanto eu continuava andando, não era o momento para perder o controle.
Então, meu olhar se fixou na mulher que havia estado na casa do Taehyung. Meu coração disparou, um alerta interno gritando que aquele não era um lugar seguro. Mas a curiosidade me puxava para frente, como se eu estivesse sendo atraída por um imã invisível.
Quando finalmente avistei Jimin e Jungkook à distância, cercados por mais mulheres nuas do que eu conseguia contar, uma onda de nervosismo me tomou. Taehyung realmente estava por ali. O pensamento me fez engolir seco, a ansiedade misturando-se com uma pitada de raiva.
Jungkook então me viu e cutucou Jimin, ambos virando-se em minha direção. O olhar deles se deslocou para um local a frente, e sem pensar duas vezes, segui seu olhar. Meu estômago se revirou quando finalmente vi Taehyung conversando animadamente com um homem desconhecido enquanto uma mulher nua dançava acima da mesa dele.
Eu podia ver o sorriso largo no rosto dele e como ele levantava o copo em um brinde, completamente alheio ao que acontecia ao seu redor. A imagem dele naquela cena era tão contraditória, a alegria dele contrastava com a tensão que crescia em mim.
Jimin foi o primeiro a se mover, avançando rapidamente até Taehyung. Eu segui Jungkook logo atrás, tentando ignorar a agitação dentro de mim. Meu coração batia forte enquanto observava Jimin chegar à frente do Taehyung.
Jimin- Sujou, deu merda — Jimin exclamou, sua voz cortando através da música alta –
Taehyung olhou para ele com uma expressão confusa antes de se levantar lentamente da mesa. O brilho nos olhos dele diminuiu ao perceber a seriedade no rosto de Jimin.
Taehyung- O que aconteceu? — Taehyung perguntou, sua voz ainda cheia de descontração, mas agora havia uma sombra de preocupação começando a surgir–
Jungkook coçou a nuca nervosamente e deu um passo para o lado, como se tentasse sair da linha direta do fogo cruzado entre Jimin e Taehyung.
E então ele olhou para mim.
Quando nossos olhares se encontraram, meu coração acelerou ainda mais. Eu podia sentir a intensidade no ar entre nós, era como se tudo ao nosso redor tivesse desaparecido momentaneamente. Ele engoliu seco, e eu percebi que também estava segurando a respiração.
A tensão cresceu entre nós enquanto as palavras pairavam no ar não ditas. Eu queria gritar ou correr ou fazer qualquer coisa que quebrasse aquele silêncio constrangedor.
Quando Taehyung se aproximou de mim, uma onda de raiva tomou conta do meu ser. Como ele podia sair dizendo que tinha negócios a resolver e, na verdade, estar se divertindo com outras mulheres?
Ele parecia surpreso ao me ver ali, mas havia uma sombra de irritação em seu olhar. Meu corpo tremia de indignação, e a vontade de expressar minha frustração era quase incontrolável. A mão parecia querer agir antes que a razão pudesse intervir, e foi o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG
RomanceDARK ROMANCE 🔞 Plágio é crime. Em um mundo onde a arte e a escuridão se entrelaçam, Kim Taehyung de 27 anos , vive uma vida dupla. À luz do dia, ele é o carismático professor de artes, em uma renomada faculdade, onde inspira seus alunos com sua...