SN
Saí do escritório do Taehyung, completamente ofegante. Meu coração batia rápido, e o tesão pulsava dentro de mim como um fogo incontrolável. Cada pensamento era sobre ele, sobre como eu queria que me agarrasse ali mesmo, me jogasse contra aquela mesa e me fodesse de todas as formas possíveis.
Mas, em vez disso, ele apenas sorriu de forma provocativa, aumentando ainda mais o tesão entre nós. A frustração misturada com desejo me acompanhou enquanto subia as escadas, decidida a não deixar aquilo barato.
Entrei no meu quarto e guardei meu pagamento, mas não consegui me concentrar. A sensação de ardor ainda queimava em meu corpo, e eu precisei de um momento para tentar me recompor. Sentei-me na cama, respirando fundo, tentando dissipar aquele fogo que parecia crescer mais a cada segundo.
Mas não ia deixar isso assim. Se ele queria provocar, então eu também iria fazer a minha parte. Um sorriso travesso surgiu nos meus lábios ao pensar na ideia de como poderia reverter a situação. Ele iria me pagar por essa provocação.
Depois de me recompor, desci as escadas em direção à cozinha. A casa estava silenciosa, e percebi que minha mãe havia saído para levar alguns documentos na clínica hospitalar.
Jinah estava organizando algumas coisas na cozinha, e decidi ajudá-la. O clima ali era tranquilo, mas minha mente ainda estava fervilhando com os planos que tinha em mente. Abri a geladeira, verificando o que havia dentro. Ao ver alguns ingredientes frescos, um sorriso se formou em meus lábios ao imaginar o que poderia preparar mais tarde.
Depois de ajudar Jinah por alguns minutos, voltei para o meu quarto, Peguei uma quantia em dinheiro e mandei uma mensagem para Jungkook, pedindo que ele me levasse até a rua. Ele aceitou rapidamente e logo estávamos a caminho.
Andamos por algumas lojas, mas meu coração acelerou quando avistei o sexshop. Era um lugar que sempre me deixava um pouco tímida, mas hoje era diferente,. eu estava determinada.
Entrei no estabelecimento com um misto de nervosismo e excitação. As prateleiras estavam cheias de produtos coloridos e curiosos. O cheiro do lugar era uma combinação de romance e aventura, algo que me estimulava ainda mais. Comecei a olhar as opções com atenção, tentando esconder minha timidez enquanto analisava cada item.
Minhas mãos deslizaram sobre algumas caixas, e logo encontrei o que procurava, algo que combinava perfeitamente com o que eu tinha em mente para Taehyung, perguntei a mulher da loja se poderia personalizar um dos intens ela diz que sim, sorri e Agradeci.
Comprei os itens rapidamente, tentando agir natural, mesmo sentindo um calor subir pelo meu rosto. Depois de pagar, saí do shop com um sorriso satisfeito nos lábios e um novo plano em mente.
Voltei para a mansão a tempo de me arrumar para ir à faculdade. Enquanto me preparava, não conseguia parar de pensar no olhar dele quando eu revelasse minha surpresa. Cada movimento na frente do espelho era uma preparação não só para o dia, mas para a noite que estava por vir.
O jogo entre nós dois estava prestes a esquentar ainda mais.
Taehyung passou a manhã inteira no escritório. Durante o almoço, trocamos olhares cúmplices, com sorrisos e algumas mordidas de lábio que deixavam o clima entre nós ainda mais tenso.
Hoje era dia de ele voltar a dar aula na faculdade. No caminho, decidi provocá-lo um pouco, passando a mão suavemente na sua perna, até chegar próximo da sua virilha e voltava pra sua coxa novamente.
Ele sorriu nervoso, mordendo o lábio inferior.
Taehyung- Mal posso esperar para chegarmos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG
RomanceDARK ROMANCE 🔞 Plágio é crime. Em um mundo onde a arte e a escuridão se entrelaçam, Kim Taehyung de 27 anos , vive uma vida dupla. À luz do dia, ele é o carismático professor de artes, em uma renomada faculdade, onde inspira seus alunos com sua...