TAEHYUNG
Estávamos sentados na cama, com você de costas para mim, entre as minhas pernas. O dia ainda estava amanhecendo, e a luz suave da manhã iluminava o quarto, enquanto eu não conseguia resistir à tentação de te provocar.
Comecei a distribuir beijos molhados em suas costas, sentindo a maciez da sua pele sob meus lábios. Com cuidado, puxei seu cabelo para o lado, deixando seu pescoço à mostra. A cada toque, via sua pele se arrepiar e um sorriso satisfeito escapou dos meus lábios ao ouvir os pequenos arfares que você soltava.
Minhas mãos foram em direção aos seus seios onde eu as apertei suavemente. Massagiei com carinho, enquanto continuava a depositar selinhos nas suas costas. O seu cheiro preenchia o ar, e eu me perdi naquele momento, apreciando cada detalhe.
Taehyung- você fica linda quando fica bravinha–murmurei perto do seu ouvido, querendo que você soubesse o quanto a admirava–Acho que vou ter que fazer isso mais vezes–
Você sorriu.
Sn- Por acaso está querendo levar outra surra?
Eu não pude conter o riso ao ouvir isso, sabendo que, no fundo, era uma provocação divertida.
Ainda atrás de você, me aproximei um pouco mais e mordisquei seu lóbulo delicadamente.
Taehyung- A única surra que eu quero levar é da sua boceta— sussurrei em um tom suave—
Com um sorriso no rosto, levei minha mão direita até sua boceta. Comecei a fazer uma massagem devagar no seu clitóres, explorando cada movimento gostoso. O toque era leve, enquanto apreciava sua respiração se aprofundar enquanto você gemia suavemente.
Com você ainda gemendo , eu não pude resistir .
Taehyung- Fica assim, do jeito que você está, e coloca essa boceta gostosa na minha cara– eu disse em um susurro–
Você olhou para mim com um sorriso malicioso e, lentamente, levantou o quadril, me deitei na cama e aguardei ansiosamente você me oferecer sua boceta.
Então, você se aproximou, levando sua boceta até a minha cara.
Taehyung‐ Isso mesmo,– murmurei, olhando para sua boceta e o seu rabo–Você sabe exatamente como me deixar feliz.–
SN
Assim que fiz o que ele me pediu, senti sua língua na minha boceta, sentindo todo esse prazer eu gemi, mais alto do que eu esperava.
Apertei meu lábio inferior entre os dentes e desci com meus lábios para seu pau e comecei a passar minha língua em toda sua glânde e em seguida enfiei seu pau na minha boca, sentindo cada impulso das veias que palpitavam.
Com o auxílio, minhas mãos subiam e desciam no seu pau , uma delas foi até seus testículos onde fazia massagens. Em poucos segundos minha boca já trabalhava em seu pau que era grande, grosso e perfeito.
Sua glande era arrastada pela minha língua, minha bochecha e até de forma leve entre meus dentes, eu chupava com força enquanto sentia sua lingua penetrar a minha entrada e seu nariz roçar no meu cu a todo momento, sinto sua lubrificação escorrer entre meus lábios, vou no ritmo sequencialmente forte, até sentir o seu pré gozo enchendo a minha boca enquanto eu começo a rebolar na sua cara, esfregando meu quadril para frente e para trás a medida que ele me castigava com sua lingua e sua boca, me chupando, fazendo pequenas sucçãoes no meu clitores até ouvir o som da sua língua com minha lubrificação fazendo barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG
Storie d'amoreDARK ROMANCE 🔞 Plágio é crime. Em um mundo onde a arte e a escuridão se entrelaçam, Kim Taehyung de 27 anos , vive uma vida dupla. À luz do dia, ele é o carismático professor de artes, em uma renomada faculdade, onde inspira seus alunos com sua...