capítulo 14

315 44 44
                                    

               SN



Depois que entrei e fui  para  o quarto, ,me deitei para dormir e logo me vi em um sono profundo, tão profundo  que só despertei no dia seguinte.

Levantei bem cedo,  tomei um banho e vesti um  vestido tomara que caia.
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, deixando algumas mechas soltas emoldurarem meu rosto. Com um sorriso travesso nos lábios, segui pelo corredor até o quarto de Taehyung.

Ao abrir a porta devagar, girando a maçaneta com cautela, percebi que ele não estava na cama, estava no banheiro. Sentei-me na beirada da cama e aguardei  sua saída do banheiro.

Os minutos pareciam eternos até que finalmente vi a porta do banheiro se abrir. Taehyung apareceu com uma toalha enrolada em volta da cintura e outra em suas mãos, secando os cabelos ainda molhados. A água escorrendo por sua pele era hipnotizante, seus músculos definidos se destacavam a cada movimento  que ele fazia.Era impossível não admirar o quanto ele era irresistível.

Ele parou diante de mim, e eu o olhei dos pés à cabeça. Com um sorriso provocador nos lábios murmurei.

Sn-  Você não deveria deixar a porta do quarto aberta. Qualquer um poderia entrar.

Ele arqueou uma sobrancelha enquanto um sorriso brincava  em seus lábios.

Taehyung-  A única pessoa que é afrontosa o suficiente para entrar no meu quarto sem permissão é você.

Ri levemente e retorqui.

Sn-  Eu não entro sem permissão.

Taehyung- Eu não te permiti entrar agora.

Sorri ainda mais, desafiadora.

Sn-  Entro porque você não acha ruim.

Taehyung me olhou com uma expressão intrigada.

Taehyung- Quem disse que eu não acho ruim?

Sn- Eu estou dizendo isso. Caso contrário, você já teria me expulsado do seu quarto.

Com um movimento sutil, tirei as chinelas dos pés e deslizei meu pé direito até a barra da toalha dele, puxando-a delicadamente para baixo. A toalha caiu no chão com um suave sussurro.

Ele olhou para a toalha caída e depois voltou seu olhar para mim, os olhos brilharam com surpresa e um toque de desejo.

Sn-  Eu gosto de leite no café da manhã.

Ele sorriu incrédulo, mordendo o lábio inferior, como se tentasse conter a risada diante da minha ousadia.

Levantei  lentamente, apoiando meus braços em volta do seu pescoço, e fui na ponta dos pés para beijar sua boca. O toque dos nossos lábios era como um ímã, irresistível e quente.

Mas ele foi mais rápido. Com um movimento ágil, segurou minha cintura e me fez entrelaçar as pernas em seu quadril.  Afundei nosso beijo, chupei sua língua com intensidade e mordi seu lábio inferior, provocando-o.

Suas mãos seguravam firmemente minhas coxas,  A sensação de sua pele molhada contra a minha era excitante, e cada toque fazia meu corpo reagir de forma deliciosa. O beijo se intensificou, e o ar começou a faltar. Quando finalmente paramos, ambos ofegantes, eu não consegui evitar um sorriso travesso.

Sn– Então, vai me dar leite quente na boca? — perguntei com um ar provocador–

Ele olhou para mim com um sorriso ladino  e respondeu.

MEU PROFESSOR  É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora