SN
Taehyung se levantou da cadeira, quebrando o silêncio constrangedor.
Taehyung- Você gostaria de tomar café da manhã?- ele perguntou ao rapaz, sua voz soando casual, como se nada estivesse acontecendo.-
O rapaz balançou a cabeça, um sorriso brincalhão nos lábios.
????- Não, estou só brincando. Na verdade, já tomei café mais cedo.-Ele olhou para nós dois com um ar de cumplicidade que me deixou ainda mais nervosa-
Taehyung- Ah, tudo bem então,-Taehyung respondeu, dando de ombros. -Acho que podemos ir para o escritório agora.
???- Certo-. o rapaz disse, ajustando-se e dando um passo em direção à porta.-
Enquanto eles saíam da cozinha, fechei os olhos por um momento, tentando processar tudo o que estava acontecendo. Eu fiquei ali, sozinha com meus pensamentos, o aroma do café recém-preparado preenchendo o ar à minha volta. O coração pulsava forte no meu peito, a incerteza do que eles iriam discutir me deixava ansiosa.
Eu me encostei na bancada da cozinha, olhando pela janela enquanto minha mente vagava.
Será que meu padrasto tinha alguma informação sobre Taehyung? E o que seria essa conversa entre eles?Minhas mãos tremiam levemente enquanto eu brincava com a colher que estava sobre a mesa.
Taehyung voltou para a cozinha, interrompendo meu devaneio. Ele parecia mais sério agora, e suas palavras logo me tiraram da nuvem de incertezas.
Taehyung- Sn, sua consulta com a médica está marcada para agora de manhã. Jungkook vai te levar até a clínica,-ele disse, a voz clara e direta-
Eu apenas assenti com a cabeça, tentando esconder a mistura de emoções que fervilhava dentro de mim. A consulta era importante, mas minha mente ainda estava presa em outra coisa.
Sn- Certo -respondi, tentando soar tranquila.-
Nesse momento, Jinah entrou na cozinha.
Jinah- Oi, pessoal! Posso guardar as coisas do café da manhã?- Ela perguntou, olhando para nós com um sorriso-
Sn- Sim- eu disse rapidamente. -Já terminamos o café da manhã.
Jinah começou a organizar as coisas na bancada enquanto eu me juntava a ela. Peguei o bule de café e despejei o restante na pia.
Jinah- Está tudo bem? - perguntou enquanto guardava os pratos na máquina de lavar-
Sn- Sim, não se preocupe.
Ela sorriu enquanto secava as mãos em um pano.
Seus olhos brilhavam com uma gentileza que sempre me confortava.Enquanto guardávamos as coisas juntas, ela começou a conversar sobre planos para o fim de semana.
Continuávamos organizando a cozinha, Taehyung ficou parado perto da porta, observando-nos com um olhar pensativo. Ele parecia estar em outro mundo, e isso me deixou curiosa.
Sn- Você... vem conosco ou vai ficar aqui?
-perguntei ao me aproximar dele-Ele sorriu levemente e balançou a cabeça.
Taehyung- vou ficar por aqui por enquanto. Mas vou garantir que Jungkook esteja pronto quando você estiver, estarei em reunião agora pela manhã.
Sn- Tudo bem! Obrigada,- falei desviando meu olhar do seu -
Assim que terminamos de guardar as coisas do café da manhã, olhei para Jinah e disse.
Sn- Vou me preparar. Não quero atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG
RomanceDARK ROMANCE 🔞 Plágio é crime. Em um mundo onde a arte e a escuridão se entrelaçam, Kim Taehyung de 27 anos , vive uma vida dupla. À luz do dia, ele é o carismático professor de artes, em uma renomada faculdade, onde inspira seus alunos com sua...