TAEHYUNG
Enquanto eu estava sentado na mesa do meu escritório, observando os rostos concentrados de Jimin, Jungkook, Namjoon e Jin, a atmosfera estava carregada de tensão e expectativa. O assunto do momento era Junho, o cara que, pelo que eu sabia, tinha a chave para abrir novas portas para a máfia do Yoongi. Eu podia quase sentir a ansiedade pulsando no ar, Yoongi queria tanto essa aliança que parecia estar disposto a fazer qualquer coisa.
Eu me encostei na cadeira, cruzando os braços e deixando escapar um suspiro. Não era exatamente uma prioridade para mim entrar nessa negociação, mas o jeito que o Yoongi insistia em se meter nos meus assuntos me deixava puto. Ele era um verdadeiro filho da puta quando se tratava de negócios. Eu olhei para o Jin, que mantinha sua expressão calma e pensativa, como se estivesse refletindo sobre todas as possibilidades.
Jimin- Se Junho não quer negociar agora, talvez uma boa quantia possa mudar isso -Jimin comentou casualmente, quebrando o silêncio-
Eu balancei a cabeça em concordância, sabendo que era verdade. A grana sempre falava mais alto nesse mundo.
Namjoon franziu a testa.
Namjoon- Mas vale mesmo a pena? O que ele traz de bom pra gente? Onde vamos encontrá-lo.?
A Boate da Madeline, a inauguração estava chegando e todos nós sabíamos que Junho estaria lá amanhã a noite.Era quase uma certeza de que ele não perderia uma festa regada a bebidas e mulheres.
Taehyung- Ele não dispensa uma vagabunda.
Murmurei entre dentes, sentindo uma mistura de desprezo e diversão. A verdade é que ele era apenas mais um filho da puta que deixava a mulher em casa e ia curtir com as prostitutas .
Jungkook deu um sorriso travesso.
Jungkook- Então vamos dar uma passadinha na boate amanhã à noite? Pode ser uma boa oportunidade para conversar com ele.
Com isso em mente, comecei a me preparar para o que viria no outro dia. Afinal, em nosso mundo, cada encontro tinha potencial para mudar tudo e eu estava mais do que disposto a aproveitar essa chance.
Jimin levantou do sofá e pegou a jarra de água, despejando o líquido em seu copo. Ele parecia alheio ao que estávamos discutindo. A conversa sobre Junho e as chantagens que estávamos tramando deixava todos nós um tanto ansiosos. Se ele não aceitasse o dinheiro, bem, era hora de mostrar que tínhamos cartas na manga.
Taehyung- Ou ele aceita a proposta ou a mulher dele descobre tudo o que ele anda fazendo- eu disse, com um sorriso malicioso. Todos concordaram com a cabeça-
Jimin levou o copo à boca, mas de repente, ele se engasgou. Seus olhos se arregalaram e uma explosão de água saiu pela frente, molhando um pouco a mesa. Eu ri da cena, mas a risada morreu em minha garganta quando percebi que todos os olhares dos meninos estavam fixos atrás de mim.
Jimin- Olha atrás de você! -Jimin apontou, quase sem fôlego-
Segui seu gesto e me virei na cadeira giratória. O que vi fez meu sangue ferver instantaneamente. Você estava no jardim, vestindo um biquíni tão pequeno que mal cobria o essencial, tanto a frente quanto atrás. E para completar a provocação, você me deu um tchalzinho, me provocando.
Taehyung- Filha da...!
-Eu grunhi, sem conseguir conter a frustração. Imediatamente me virei para os meninos, minha voz carregada de irritação-Parem de olhar! Agora, seus filho da puta.Eles rapidamente desviaram o olhar para qualquer outro canto do escritório, como se tivessem sido pegos em flagrante.
Taehyung- Você não pode simplesmente aparecer assim!- murmurei para mim mesmo.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG
Storie d'amoreDARK ROMANCE 🔞 Plágio é crime. Em um mundo onde a arte e a escuridão se entrelaçam, Kim Taehyung de 27 anos , vive uma vida dupla. À luz do dia, ele é o carismático professor de artes, em uma renomada faculdade, onde inspira seus alunos com sua...