Capítulo 22

316 40 29
                                    


     SN


Esse homem me deixa louca. A forma como ele me olhava, com aquele brilho intenso nos olhos, era capaz de desestabilizar toda a minha sanidade. Era como se um simples olhar dele fosse um convite para um mundo cheio de possibilidades e perigos. E quando ele me tocava... Ah, meu Deus! Um toque só era o suficiente para incendiar meu corpo por inteiro, como se eu fosse combustível em chamas, cada vez que  seus olhos me olhavam como  se quisessem despir minha alma diante  dele, meu coração  ameaçava sair do peito.

Nós éramos fogo e gasolina. Bastava estarmos perto um do outro para que a tudo explodisse.Eu podia sentir meu coração acelerando, a respiração ficando mais curta, enquanto a necessidade dele crescia em mim como uma chama incontrolável. Cada vez que nossos olhares se cruzavam, era como se o universo ao nosso redor desaparecesse, deixando apenas nós dois naquele momento.

Minha mãe havia começado a trabalhar na clínica como recepcionista. Eu sabia que esse emprego significava muito para ela, era uma nova fase, uma oportunidade de recomeço. Ela estava radiante , seus olhos brilhando com uma felicidade que eu não via há muito tempo.

Sn-  Estou  feliz por você, mãe,–disse eu, abraçando-a forte. Ela sorriu–

Nicole – Obrigada, minha querida. Finalmente me sinto livre.

Ela respondeu, sua voz cheia de emoção. Era incrível ver como ela estava se redescobrindo depois de tantos anos, está se arrumando mais,  sorrindo mais.

O horário dela era da manhã até as três da na clínica, sentia um orgulho imenso dela. A maneira como ela interagia com os pacientes e colegas mostrava o quanto estava feliz ali. Eu admirava sua força e determinação em buscar a felicidade novamente.

Enquanto observava minha mãe atrás do balcão da recepção, organizando papéis e cumprimentando as pessoas com seu sorriso caloroso, percebi que essa nova fase poderia ser uma chance para nós duas. Uma oportunidade de reconstruir nossa relação e nos apoiar mutuamente.

Voltei para a mansão. Ajudei Jinah na cozinha, enquanto ela se movia de um lado para o outro, com uma habilidade impressionante. A casa de Taehyung sempre foi muito movimentada desde que cheguei aqui.

Enquanto cortava legumes e organizava os ingredientes, não pude deixar de notar como a dinâmica entre os homens e algumas mulheres que frequentavam a casa era intensa. Havia algo sobre essa atmosfera que me deixava intrigada .Cada vez que uma mulher entrava naquele escritório dele, meu coração disparava. Eu sentia um impulso quase incontrolável de entrar naquela sala, apenas para saber o que estavam discutindo. O que Taehyung compartilhava com elas?  Era como se houvesse um segredo guardado ali dentro, algo que eu ardentemente desejava descobrir.

A gargantilha que ele me deu não saia do meu pescoço. Era como uma segunda pele, eu a retirava apenas para dormir e tomar banho, mas assim que saía do chuveiro ou acordava, era a primeira coisa que colocava de volta. A peça brilhante me lembrava dele a todo momento, cada vez que eu olhava no espelho e via seu reflexo reluzente na minha pele.

Enquanto ajudava Jinah, meus pensamentos vagavam para Taehyung. O jeito como ele me olhava às vezes fazia meu estômago revirar, havia uma intensidade em seu olhar que deixava claro o quanto ele sabia sobre mim , e o quanto eu queria saber mais sobre ele. As conversas nas quais ele se envolvia com outras mulheres despertavam uma mistura de curiosidade em mim, confesso.  Eu queria ser parte daquele mundo dele, entender o que se passava nas suas reuniões e nos seus pensamentos.

Jinah- Sn!  Jinah chamou-me, trazendo-me de volta à realidade.–Você está bem? Está tão distraída hoje.—

Eu sorri para ela, tentando esconder a tempestade de emoções dentro de mim.

MEU PROFESSOR  É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora