Capítulo 11

383 50 18
                                    

    SN

Assim que ele virou e nossos olhos se encontraram, um frio na barriga tomou conta de mim. Ele se aproximou devagar, me deixando estática, como se o tempo tivesse desacelerado. Engoli seco, absorvendo cada detalhe, seus olhos profundos e o  cabelo levemente bagunçado sobre a testa.

Quando ele quebrou a distância entre nós, minha respiração ficou presa na garganta. Sua mão direita deslizou por baixo do meu vestido, fazendo cócegas na minha pele exposta enquanto subia lentamente pelas minhas coxas. O toque dele era ao mesmo tempo suave e firme, quando ele segurou minhas nádegas com força, um calor intenso subiu pelo meu corpo.

Senti meu coração acelerar e o cheiro da sua pele misturado ao perfume invadiu meus sentidos. Ele pressionou seu corpo contra o meu, e a dureza do seu pau contra meu abdômen me fez perder um pouco do fôlego.

Sua mão subiu até os meus cabelos na nuca, segurando firme, me obrigando a olhar para cima. A sensação de estar tão vulnerável diante dele era ao mesmo tempo aterrorizante e excitante.

Ele inclinou a cabeça, passando a língua nos meus lábios com uma suavidade que me fez estremecer, senti sua respiração  forte  contra minha boca , fechei os olhos ansiosa pelo seu beijo e ele veio.  
Como se ele não pudesse resistir,  soltou meu  cabelo , segurou meu pescoço e me beijou ainda mais violento, sugou minha língua ficando alguns segundos com ela parada na sua boca e quando finalmente  parou de sugar ele se afastou .

Taehyung-  Você escolhe — disse ele em um sussurro rouco com seu olhar intenso penetrando em mim. — Ficar aqui no quarto e ser fodida por mim... ou sair antes que eu te impeça de ir.

Aquelas palavras ressoaram em mim como um sino. Eu sabia que ele estava machucado, eu queria lembrá-lo disso.

Sn-   Mas você não pode fazer esforço por causa do seu ombro — respondi, tentando manter a razão enquanto meu corpo implorava para ficar–

Ele sorriu de forma provocativa e respondeu.

Taehyung- O ombro está machucado... mas o meu pau não.

Aquela frase me incendiou. Uma onda de desejo misturada com confusão tomou conta de mim. Não consegui resistir à tentação que ele representava, era como se ele fosse a chama do inferno inteira.

Imediatamente, decidi sair do quarto. Meu corpo pegava fogo enquanto eu caminhava rapidamente pelo corredor, suando em meio à luta interna entre desejo e razão.

Ele ficou ali atrás, mas eu podia sentir seu olhar ardente nas minhas costas.

Sigo para a cozinha, o aroma do café fresco me envolve, e a visão de Jinah, concentrada em preparar o café da manhã, me traz um pouco de  sanidade.

Jinah-  Eai, ele trocou  o curativo?– questionou enquanto  assava alguns ovos–

Sn-  Sim, – aceno com a cabeça, enquanto colocava algumas torradas na frigideira.–

Em seguida  pego os pratos e talheres da prateleira. Enquanto arrumamos a mesa juntas, não consigo deixar de pensar em Taehyung.

Sn-  Jinah, isso já aconteceu antes? Ele já se machucou assim? — pergunto, um pouco hesitante.–

Jinah suspira, seu olhar preocupado revela que ela também se importa.

Jinah-  Ah, ele é teimoso demais. Já conversei com ele várias vezes, mas... — ela balança a cabeça em desânimo. — Ele não escuta ninguém.

Nesse momento, Taehyung entra na cozinha, logo nos sentamos a mesa para tomar café.

Sn-  Quantos dias você vai tirar para ficar em casa? — questiono, tentando parecer casual, mas minha voz trai a preocupação–

MEU PROFESSOR  É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora