Capítulo 26

313 37 65
                                    

      
         YOONGI


Estava sentado em minha mesa, os papéis espalhados ao meu redor, quando ela entrou no escritório. A expressão dela era de quem tinha visto um fantasma e  antes que ela pudesse abrir a boca, já fui direto ao ponto.


Yoongi-  Nem pra isso você serve Scarlet? — a voz saiu como um trovão, ecoando pelas paredes. — Você tinha uma tarefa simples, fazer a cabeça do Taehyung. E você falhou miseravelmente!

Ela parou no meio da sala, os braços cruzados, e me encarou com um olhar desafiador.

Scarlet- Eu estava quase lá, Yoongi! Se não fosse pela filha da puta da Sn ter aparecido...

Yoongi- Não venha com desculpas! — gritei, batendo a mão na mesa com força. — Você acha que me importa quem apareceu?

Scarlet se sentou na poltrona à minha frente, seu olhar atento e curioso.

Yoongi- Agora não adianta mais nada — comecei, cruzando os braços e inclinando-me um pouco para frente. — O que eu preciso é que você me traga informações quando necessário.

Ela arqueou uma sobrancelha, como se estivesse ponderando minhas palavras. O silêncio se arrastou por um momento, até que ela falou.

Scarlet- Se você quiser, posso tentar convencer o seu irmão.

Eu ri levemente, um som seco e quase sem humor.

Yoongi-  Mais cedo ou mais tarde, ele vai vir. Só preciso entregar a ele o que ele tanto quer: o poder. Estar no meu lugar, como sempre quis, mas pra isso ele terá que me entregar  a cabeça do Taehyung  depois.

As palavras saíram com uma mistura de determinação e resignação. Olhei nos olhos de Scarlet, tentando medir sua reação. Eu sabia que meu irmão sempre teve essa ambição ardente dentro dele, e era apenas uma questão de tempo até que ele percebesse que o poder não era apenas uma questão de estar no comando,era também sobre as escolhas que fazemos ao longo do caminho.

Scarlet assentiu lentamente, seu olhar perspicaz avaliando a situação. Eu podia ver que ela estava pensando em como poderia ajudar, mas também sabia que a decisão final cabia a mim e ao meu irmão.

Scarlet- Falarei com ele depois.


Yoongi- Vem cá — ordenei, gesticulando para que ela se aproximasse—

Com um sorriso malicioso, ela se levantou e veio até mim, uma puta como sempre foi.

Yoongi- Você sempre foi uma verdadeira puta— comentei, soltando uma risada baixa–

Ela sorriu de volta.
Scarlet se posicionou de joelhos à minha frente.

Scarlet- Você sabe que eu estou aqui para ajudar — ela disse alisando meu pau o retirando para fora—


Yoongi-   Me chupa...
– ordenei—











            
          SN







Na manhã  seguinge assim que acordei olhei para o relógio na mesa de cabeceira e percebi que já estava tarde. O coração disparou um pouco, Levantei-me rapidamente, os pés frios tocando o chão frio do quarto.

A primeira coisa que fiz foi me dirigir ao banheiro. O banho quente ajudou a despertar todos os sentidos, e enquanto a água escorria pelo meu corpo, pensei em Taehyung. Ele havia me falado sobre a máfia, sobre as regras e os perigos que cercavam esse mundo obscuro. Cada palavra dele ainda ressoava na minha mente, como um eco persistente. Era um mundo onde a lealdade era tudo e onde as fraquezas podiam custar caro.

MEU PROFESSOR  É UM MAFIOSO- KIM TAEHYUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora