Dante
Converso com Doutora Susan sobre tudo o que aconteceu na minha semana de férias. Foi muito bom estar com os meus pais e voltar com uma namorada, nunca imaginei que as coisas terminariam assim, ainda bem que decidi levar Amber comigo, ela mudou tudo. Meu pai gostou dela e parece que vai passar a acreditar mais em mim, minha mãe também gostou dela, a única coisa ruim da viagem foi a minha crise e a atitude do meu irmão.
O filho perfeito da família Valentine não é tão perfeito quanto aparenta ser para trair sua noiva e enganar outra mulher também. Eu me sinto melhor por saber que não sou o único da família que comete erros, mas fico com raiva ao saber que Ivan só quer a Amber de volta porque eu quero ficar com ela.
— Estou feliz por ter uma coisa com alguém. A senhora tinha razão. Eu só precisava querer. — agora falamos sobre meu relacionamento. Até eu não consigo acreditar.
— E você sente que está pronto? — ela para de anotar para olhar para mim.
— Eu tenho que estar. Eu quero estar. — Brinco com a bola de apertar. — Quero estar com ela.
— Mesmo que isso significa exclusividade?
— Sim. Eu não me importo, acho que desse jeito também é mais seguro.
Eu não me importo com exclusividade, eu não me importo de ser apenas dela, do mesmo jeito quero que ela seja só minha.
— Isso é bom. Você tem feito um ótimo progresso. Conversou com o seu pai, se deixou levar pelos sentimentos a ponto de namorar alguém. Eu sempre disse que lutar iria ajudar. Você é forte se decidir ser forte. — Sorri.
— Mas agora tem o meu irmão. O problema com ele é muito mais complicado. — Suspiro, cansado. — Ele quer ficar com a Amber.
— Pensei que ele tinha uma noiva.
— Ele vai desistir do casamento para lutar pela Amber. — Dizer isso em voz alta até parece um absurdo.
— Bem, é uma situação complicada. Devia conversar com ele e mostrar que se insistir nisso a coisa entre vocês nunca mais será a mesma. — Ela continua com as anotações. Imagino o monte de coisas que escreve sobre mim. Deve ter uns trinta cadernos só sobre mim porque eu faço terapia com ela desde que Emily morreu. E eu gosto de despejar tudo.
— Ele não quer saber.
— Então deviam os dois desistir da Amber. A família é mais importante. Você pode encontrar muitas mulheres, mas o seu irmão é insubstituível. — Diz o que não queria ouvir.
— Não é justo. A Amber quer ficar comigo. Estamos apaixonados um pelo outro. Ivan só quer acabar com tudo. Eu finalmente encontro alguém, não posso desistir dela. As outras com certeza não me farão sentir assim.
— Mas e o seu irmão?
— Ele precisa desistir. Tenho a certeza que não vai cancelar o casamento. Ele faz qualquer coisa para agradar o meu pai.
— É um assunto delicado. Você devia pensar com bastante clareza.
Não há nada a pensar, Ivan é o errado da história. Ele enganou a Amber, usou ela e traiu a Zoey, também foi ele que terminou com a Amber e deixou ela livre para viver sua vida. Agora ela gosta de mim e Ivan decidiu que deve lutar por ela.
Por favor!
Ouço tudo o que doutora Susan tem a dizer, e ela também me ouve até terminarmos, e eu vou para casa do Stephen porque combinei que dava atenção nos idiotas dos meus amigos depois do que fizeram ontem. O apartamento do Stephen é o antigo apartamento que eu morava só para estar perto da Karol até ela decidir morar com a Amber.
Os meus momentos com a Amber foram incríveis. Envolviam gás de pimenta e olhos ardendo, mas agora que vejo bem foram os melhores. Ela sempre foi perfeita.
Lorenzo conta sobre como estão as coisas no Night club, Stephen me mantém a par do inferno e eu, apaixonado do jeito que estou, conto sobre a Amber.
— Você tem namorada. Um relacionamento sério. — Stephen diz ainda não acredita depois de todo esse tempo. — Você, Dante Valentine. O homem que não namora, o fodedor de Nova Iorque.
— Onde surgiu essa de fodedor de Nova Iorque? — pergunto.
Lorenzo ri. — Quantas mulheres você fodeu?
— Não sei. Algumas.
— Muitas. Já fodeu todas as strippers que trabalham com você e as que trabalhavam, algumas mulheres por aí também. Você deve ter feito pacto com Diabo para não ter nenhuma DTS. — Ele dá um gole na cerveja. — Deve passar de cinquenta.
Stephen olha para mim. — Eu acho que são umas cem. Você ganhou, Dante. Já esteve dentro de cem bocetas diferentes e sua saúde está impecável. Pode me dar o número do Diabo?
— Eu sei me cuidar. Sempre usei camisinha e não fazia oral com elas. — Caralho só com a Amber. — E não foram cem nem cinquenta. Parem de exagerar.
— Atualmente temos doze strippers. Você dormiu com todas elas. — Lorenzo diz. — Quando o Night Club surgiu você fez o mesmo.
— E pode me culpar? Elas eram todas lindas e irresistíveis. E eu era homem livre e desimpedido.
— E agora você tem namorada. — Lorenzo lembra. — Eu achei que ela nunca te aceitaria.
— Porque é amiga da Karol?
— Não. Por causa das guerras com gás de pimenta. — O idiota ri.
— Imagino que foi isso que te conquistou. — Stephen abre outra cerveja. — Mas você não sabia. Normalmente somos atraídos pelo que é diferente.
Lorenzo sorri, talvez pensando na namorada. — Com certeza.
— E sua namorada ainda é virgem? — pergunto.
— Sim. Ela precisa de tempo. — Ele sorri. — Mas ela me ama.
— Vê esse sorriso, Dante? — Stephen aponta para Lorenzo. — O seu é muito pior quando fala da Amber. Fica com cara de idiota. Melhor, de cachorro quando o veterinário mede a temperatura dele.
— Vai tomar no cú!
Ele ri e despeja cerveja em si mesmo. — Prefiro dar.
Reviro os olhos. — E vocês não vão acreditar do que eu descobri nessa viagem. Ela já esteve com o Ivan antes de mim.
— O quê? — Lorenzo arregala os olhos.
— Ela não sabia que eramos irmãos. — Digo, defendendo a minha namorada.
Caralho!
Palavra pesada.
— O Ivan não tem noiva? — Stephen pergunta.
— Ele enganou as duas. E ainda tem a coragem de dizer que vai lutar pela Amber. Tudo porque sabe que estou apaixonado por ela.
— Com um irmão como o seu, para quê inimigos? — Stephen tenta limpar a camisa.
— Mas a Amber escolheu a mim. Isso é o que mais importa.
— Sim, talvez assim Ivan desista. Ele vai perceber que deve se afastar — Lorenzo diz.
— E a ordem de restrição do Luke? — Stephen toca no assunto que não tenho dado a devida atenção.
O problema é que Luke é assim mesmo. Vai me culpar, depois vai desaparecer, depois vai voltar e fazer o mesmo, e ele consegue realmente me deixar desconfortável com tudo isso. Estou cansado e por isso pedi uma ordem de restrição, se desse para mandar ele para longe eu o faria porque ele não faz bem a minha saúde mental. Por exemplo, ontem eu dormi como um bebé, nem precisei de remédio, porque Amber estava comigo e parecia que tudo estava como deveria estar.
— Ele já deve ter recebido. — Digo. — Por que nunca deixo de me sentir mal por causa dele?
— Porque ele era seu amigo e você gostava dele. — Lorenzo responde. — É normal se sentir assim.
— Eu o abandonei quando mais precisou de mim. Sou uma pessoa horrível.
— Você sabe que não é verdade. Além disso, ele sempre te culpou pela morte da Emily. — Stephen desiste de limpar a camisa e olha para mim.
Eu sempre quis saber o que se passava com ela, porque nem seus pais sabiam, provavelmente a Emily que conhecíamos era uma pessoa totalmente diferente daquela que ela realmente era. Ela tinha muitos segredos, será que foi isso que fez com que tomasse uma decisão tão trágica? Seus pais não eram motivo suficiente para ela lutar? Eu não era motivo suficiente? Infelizmente, todas as respostas assim como os segredos estão bem guardados no seu túmulo.
****
Uso o meu perfume e calço as minhas botas para ir ter com a Amber porque já tenho saudades dela e não gosto de ficar sozinho em casa. Amanhã temos o nosso encontro especial e vou levá-la a um restaurante. Ela tem sorte que estou tão apaixonado que estou disposto a usar um terno e pentear o cabelo para trás. Não que não goste, apenas não o faço com frequência.
Olho para o espelho o sorriso idiota e me pergunto se é essa cara que Amber vê quando eu sorrio. Stephen tem razão, pareço um idiota, mas o que eu posso fazer? Estou um idiota, mas um idiota feliz. Gostaria que Ivan cedesse só dessa vez, porque ele sempre tem o que quer, eu sei que vai encontrar alguém. Já eu não sei se terei a mesma sorte.
Pego na carteira, chaves e no telefone no momento em que toca. É mais uma vez o mesmo número desconhecido. Eu tenho ignorado as ligações, pode não ser urgente ou importante, mas agora estou curioso para saber quem é. Que não seja Jade porque não estou com paciência para aturar ela.
— Alô. — atendo.
— Tenho ligado para você ultimamente e claro que não tem atendido. — É o Luke. Agora ele tem toda a minha atenção.
— Luke?
— E agora recebo uma ordem de restrição contra mim. Você acha mesmo que faria alguma coisa a você? Claro que não. — Ri. — Eu quero que você sofra de outro jeito. Quero que você veja tudo o que você ama ruir. Como a mulher de cabelos escuros que só usa botas.
— Se você encostar um dedo nela, eu te mato.
— Você não faria.
— Porquê não me deixa em paz? O que eu fiz a você?
— Você sabe o que você fez. Fez tudo. E agora você tem tudo e eu não tenho nada. Eu perdi a Emily porque você não soube cuidar dela.
— Não é verdade. Você não sabe de nada.
— Tudo o que eu sei é que você vai sentir o que eu senti. Você também vai ficar sem nada. — Desliga.
Respiro fundo e faço o exercício de respiração, enquanto sento na minha cama. Luke deve ter me espiado, ele está cada vez mais louco, tenho que fazer alguma coisa. Não posso colocar a Amber em risco por minha causa, vou falar com a polícia. Ele precisa de ajuda de um manicômio, qualquer lugar que o mantenha longe da minha namorada.
Eu não vou poder dirigir nesse estado, sempre decido não arriscar. Envio uma mensagem para Amber a dizer que não vou poder aparecer porque surgiu um imprevisto. Espero que ela entenda. Amanhã eu converso pessoalmente sobre o assunto. Ela precisa saber tudo sobre mim.
Estava tudo correndo tão bem que eu esqueci dos meus problemas. Esqueci que Ivan não é o único obstáculo, também tem Luke. Uma ordem de restrição é inútil, ele quer me atingir de outro jeito. Devia ter sido mais cuidadoso. Por que ele não pode simplesmente desistir disso? Ele teria alguma coisa na sua vida se seguisse em frente e deixasse o passado para trás.
Tenho que fazer alguma coisa o quanto antes. Um homem paciente é um homem perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colapso [COMPLETO NA AMAZON]
RomanceDante Valentine não era simplesmente um homem bonito, um pedaço de mau caminho, alguém que ninguém queria por perto, um bad boy com muitos problemas e passado desconfiável. Talvez até fosse algo mais só que... ...Amber não estava interessada e...