Dante
Cinco anos depois
Obviamente há muita coisa que eu nunca pensei que iria fazer, e não me refiro apenas a fazer uma tatuagem para uma namorada, ir para a Disney e usar uma orelha do Mickey Mouse ou implorar pelo amor de uma mulher, mas de casar com alguém que realmente me amasse.
Ainda lembro de todos os detalhes, de Stephen e Lorenzo falarem ao meu ouvido, o que só me deixava mais nervoso ainda, do meu irmão preocupado se eu teria uma crise no meu casamento, e dos meus pais tentarem me manter calmo cada vez que eu parecia acreditar que Amber tinha desistido do casamento. Lembro também da música tocar e eu senti que ia desmaiar quando Amber entrou no salão. Seu vestido era de seda branco, sua mão segura um buquê de rosas brancas, seu cabelo estava num coque onde foi preso o véu. Ela caminhava até mim, brilhante com o seu esplendor, com a sua felicidade. Não dá para esquecer.
Outra coisa que não pensei que seria capaz de fazer é ser pai, mas aqui estou eu mais uma vez, provando a mim mesmo que posso fazer qualquer coisa. Nunca tive a certeza de que seria pai, mas não esperava isso ou mesmo casar antes dos quarenta. Sempre fui atraído por mulheres que não me suportavam, até conseguir fazer uma delas mudar de ideias sobre mim. E eu também mudei de ideias sobre mim.
Agora sou um homem casado, apenas um ano de casamento, mas estou unido à Amber. Eu queria ter a certeza antes de tomar esse passo tão grande, tivemos muitos altos e baixos, assim como todo o casal, e acho que isso serve para nos mostrar que podemos superar qualquer coisa, que podemos lutar. Sempre tive medo de que o meu amor não fosse suficiente ou que ela iria desistir de mim em algum momento, felizmente o que sentimos foi mais forte.
Também não pensei que paternidade fosse para mim, até Inez nascer. Minha doce princesa de três anos, tão perfeita quanto a sua mãe, que rouba o meu coração todos os dias. Também temos o Drew que agora cresce na barriga da minha esposa, um ser que não conhecemos, mas já amamos demais. Estou animado e quero muito conhecer o meu filho, cuidar dele e dar todo o amor e carinho que merece também. Eu não sei se sou o melhor pai, mas vou tentar a todo custo ser bom o suficiente para os meus filhos.
Muita gente achou que eu não conseguia fazer isso, principalmente o meu pai, porque quando soube que eu iria ser pai ficou em choque, mas ele nunca achou que eu iria casar algum dia porque Amber e moramos juntos há quatro anos, tivemos a nossa filha logo depois, apenas no ano passado decidimos dar um passo mais sério.
Minha mãe e meus amigos sempre acreditaram em mim. Do mesmo jeito que sempre acreditei neles. Ivan agora está casado com uma mulher que realmente ama, e fico feliz porque sempre me sentia um pouco mal ao ficar com Amber na sua frente. Sua noiva é uma mulher maluquinha e engraçada e todos gostam dela. Carly é muito especial, e fico feliz ao ver o meu irmão tão apaixonado por ela.
Nos últimos anos aconteceu muita coisa, a remodelação do Night Club, meu irmão encontrou o amor da sua vida, Lorenzo casou com a sua adorável virgem, Stephen conheceu alguém também, até Duke Easton e Karol passaram a me suportar. Minha relação com o meu irmão também melhorou bastante porque agora estamos mais próximos e contamos sobre a vida um do outro, meu pai já não é tão duro quanto antes e minha mãe continua o doce de pessoa que ela é.
E agora eu aproveito os momentos no Magic Kingdom com a minha esposa e minha filha nos meus braços. O tipo de felicidade que em alguns anos não parecia me agradar. Amber foi o melhor que aconteceu na minha vida, ela me mostrou como o amor pode ser. Agora parece um sonho, mas é real.
Minha filha aponta para os fogos de artifício no castelo da Cinderela, admirando com seus olhos verdes brilhando, enquanto sua mãe grava essas recordações com um sorriso capaz de iluminar todo o lugar.
— Não é lindo, Inez? — beijo a sua bochecha gordinha. — Gostou?
— Sim. — Não tira seus olhos de lá.
— Lembra da primeira vez que viemos para a Disney? — Amber pergunta.
— Como poderia esquecer? Foi um dos meus dias da minha vida. Tivemos uma noite muito especial.
Ela ri. — Realmente foi.
— Só perde para o dia em que Inez nasceu e o dia do nosso casamento.
— Foram os dias em que você mais ficou nervoso.
— Nervoso? No nosso casamento eu estava nervoso sim, mas no parto da Inez eu ia desmaiar. — Digo. Lembro como se fosse ontem.
— Ainda teremos o parto do Drew.
— E da Rebekah e de mais dois que ainda não escolhi os nomes. — Quero ver sua reação.
— Apenas teremos dois filhos, Dante.
— Cinco. — Digo.
— Dois. — Insiste.
— Quatro.
— Dois. — Ela para de filmar o fogo de artifício e olha para mim.
— Três? — tento não rir.
Amber suspira. — Está bem, Três.
— Quatro? — brinco.
— Você vai trocar as fraldas eternamente.
— Brincadeira, boo. — Rio. — Três. — Inclino-me com cuidado para beijar o seu rosto, depois os seus lábios, ainda com nossa filha nos braços.
Encaro os olhos de Amber quando me afasto, sabendo que é neles que vejo a nós dois, o nosso futuro e a nossa felicidade. Eu consegui conquistar o coração dessa mulher e agora ela é a minha esposa. Depois de tantas quedas e tantas batalhas eu a tenho. Consegui andar em passos firmes com a minha bandeja de taças de cristal, mas sei que não acabou aqui. O desafio será ainda maior, mas não cheguei até aqui para desistir. Ainda vamos descobrir o que poderemos ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colapso [COMPLETO NA AMAZON]
RomanceDante Valentine não era simplesmente um homem bonito, um pedaço de mau caminho, alguém que ninguém queria por perto, um bad boy com muitos problemas e passado desconfiável. Talvez até fosse algo mais só que... ...Amber não estava interessada e...