Capítulo 22

112 35 1
                                    

CLAIR LEMAY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CLAIR LEMAY

Entrei no apartamento e olhei envolta. Lembrei desses últimos dias, o cheiro intenso de cigarro no quarto, além da falta de higiene da mulher que dividia o espaço comigo. Esse é o total oposto, um lixar luxuoso, confortável e com um cheiro de limpeza, com aromas florais intensos.

— Eu sabia que retornaria.— Sandra exclamou, vindo da cozinha apressadamente.

— Olá, Sandra. Cheguei a sonhar com a sua comida uma noite dessas.

— Olha só para você, perdeu uns dois quilos, garota.

Ela me olha da cabeça aos pés e me abraçou em seguida. Tenho sorte de ter uma pessoa tão carinhosa como ela nesse apartamento, nunca me senti sozinha estando aqui.

— Preciso muito de um banho e roupas limpas. — supliquei.

— Fique à vontade, você está em casa, Clair.

Aslan afirmou e olhei para ele com carinho. Não sei como será os próximos dias após o que aconteceu entre nós, mas não irei evitar, também não irei forçar nada.

Sandra segurou a minha mão, guiando até o quarto que continua como eu deixei. Todas as roupas e pertences comprados por ele, continuam no closet. Isso é um sinal que desejava verdadeiramente a minha volta.

— Nunca vi Aslan ficar dessa maneira. — Sandra afirmou, indo até o banheiro e ligando a banheira.

— Como?— fiquei curiosa.

Caminhei até a porta do banheiro, me encostei na porta e cruzei os braços na altura do peito.

— Nervoso, ansioso e com um péssimo humor. Ele é muito contido, não demonstra o que sente, mas percebo que mudou muito desde que você chegou.

Sandra relata a sua opinião e fiquei pensativa, observando ela preparar o banho com empolgação. Observei a espuma, sentindo o aroma delicioso no ar.

— Aproveite o banho relaxante. Irei preparar algo delicioso para você se alimentar.

— Sandra…

— Sim, querida …

— Como você acabou aqui, trabalhando para Aslan?

Fiquei curiosa em saber mais da história dela. Sandra parece ser uma pessoa iluminada, suas palavras sempre trazem uma sensação diferente e percebo que é uma mulher determinada.

— Vim do Brasil em busca de uma vida melhor. Tenho um filho de 18 anos e quando cheguei aqui, ele tinha apenas 9 anos. Me casei, consegui me tornar uma cidadã canadense, mas meu ex-marido me batia. Fui para o hospital, machucada e Aslan me atendeu. Estava desesperada, então ele me ofertou o trabalho. Desde então, minha vida mudou, tenho tudo que preciso, graças a Deus.

Ouvi atentamente e fiquei encantada pela história de superação. Ela foi muito forte por aguentar tudo isso, e Aslan, um verdadeiro príncipe, com o coração tão grande que não cabe no peito.

UMA EMERGÊNCIA DE AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora