CLAIR LEMAY
Aslan foi para o trabalho e marquei com Sarah para nós encontrar, assim poderemos conversar mais que a primeira vez. Estou me sentindo bem mais confiante essa manhã, certa de que devo viver o momento e não estragar com a ansiedade do futuro, muito menos o passado.
Terminei de tomar o café da manhã e solicitei para Sandra que informe ao motorista destinado a mim, que estarei saindo em alguns minutos. Estava saindo da mesa quando ela retornou.
— Já informei ao motorista. Você está com um brilho diferente essa manhã. — ela afirma a sorrir.
— Aslan me levou para jantar, foi uma noite perfeita. — senti meu rosto corar ao lembrar de cada momento. — Digamos que… somos namorados agora.
Olhei para o relógio dourado no pulso e percebi que tenho pouco tempo.
— Estou indo ao encontro de Sarah. Sandra, pode preparar um delicioso jantar para essa noite, quero fazer ruma surpresa para Aslan. Quero retribuir todo o carinho que tem comigo.
— Mas é claro. — Sandra sorri e retribui, fazendo o mesmo — Clair…
Estava prestes a sair quando Sandra pronuncia o meu nome. Olhei para ela e percebi os olhos fixos em mim, sei que ela fica dessa maneira quando deseja falar algo diferente.
— Seu passado é doloroso. Você sofreu muito e merece ser feliz. Vai chegar um momento que terá que fazer uma escolha e isso será muito importante.
Sinto um arrepio ao ouvir essas palavras. O olhar de Sandra me deixa ainda mais confusa. Apertei os lábios e pensei se deveria ignorar essas palavras.
— Você consegue ser mais específica?— me interessei em saber.
— Não, são palavras que vem em minha mente e sai de forma aleatória.— ela forçou um sorriso.
— Eu… — tentei falar algo, mas as palavras ficaram presas.
— Você vai se atrasar.
— Tem razão.
Forcei um sorriso e sai apressada. Enquanto descia todos os andares do prédio no elevador, reflito sobre as palavras de Sandra. Se posso tiver um conselho disso, seria que estou no caminho certo em me deixar viver o que sinto por Aslan, ao mesmo tempo, sinto medo sobre essa tal escolha. Não quero que isso me assombre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA EMERGÊNCIA DE AMOR
RomanceUma paciente chegou ao hospital, ela está inconsciente após um grave acidente. O doutor Aslan Grant fez tudo que podia para salvar a vida da garota e ela ficou em coma. Como não encontraram nenhum documento, ou registro para encontrar os familiares...